Capitulo 07 - O fim do verão

1.3K 126 2
                                    


N/T: Hellooo!!!


Como vocês estão??


Finalmente o próximo capitulo temos o inicio do novo ano escolar do Harry, como acham que vai ser? Dumbledore irá descobrir sobre tudo?


Para quem gostou do casal Charlie e Harry e querem ver algo com um desenvolvimento mais rápido entre eles indico a outra história que estou traduzindo, There Be Dragons, Harry. Além deles possuem outros casais bem interessantes e novos para ler. Mas é uma história que devido ao desejo da autora só encontra no Spirit ; )


Boa Leitura!!


___________________________________

Harry estava sentado na sorveteria Fortescue quando Ron e Hermione chegaram. Embora Harry estivesse um pouco ressentido com o fato de Rony ter misturado as cartas dele e de Hermione, fazendo com que ele não fosse convidado pelos Weasley, ele entendeu que Rony simplesmente não estava tão focado e muitas vezes cometia pequenos erros como esse, mas funcionou no final para ele, então ele estava disposto a ignorar isso. Afinal, se ele não tivesse explodido com Marge, ele não teria estado no Caldeirão e ido ao banco, o que significa que ele poderia nunca ter ficado ciente sobre o contrato até que fosse tarde demais.

Ambos contaram a ele tudo sobre a diversão que tiveram naquele verão em suas férias e Harry explicou o que tinha feito, deixando de fora todas as viagens ao banco naturalmente. Hermione tinha gostado de seu tempo na França, ela falou sobre todas as coisas que ela aprendeu enquanto eles iam para o pet shop. No caminho de volta da loja de animais, Ron explicou sobre seu próprio verão, falando sobre como seus pais estavam tratando Ginny, Ron não parecia entender a mudança em seus pais, mas Harry e Hermione trocaram olhares conhecedores, e ele também mostrou sua nova varinha que seus pais o deram.

Harry estava satisfeito por ter seus amigos de volta.

_______________________________________________

No dia seguinte à reunião dos três amigos, Arthur foi ao banco com os gêmeos. Molly queria que toda a família fosse, mas Bill apontou que os escritórios geralmente não eram tão grandes e nem todos cabiam antes de irem para casa. Molly decidiu então que levaria os gêmeos, mas os gêmeos pediram que seu pai fosse com eles.

Eles ressaltaram que sua mãe não apoiava o sistema do Senhor, então sabia ainda menos do que eles sobre isso, apesar de não ser o herdeiro da família, seu pai ainda tinha algumas lições básicas enquanto crescia, então seria capaz de ajudá-los mais. Dada a aversão de sua mãe ao sistema do Senhor, os dois sabiam que ter sua mãe ali apenas tornaria as coisas mais difíceis, já que ela provavelmente discutiria sobre qualquer coisa. Isso, e eles não tinham dúvidas de que sua mãe tentaria assumir o controle do dinheiro. Eles amavam sua mãe, mas sabiam que ela simplesmente não era confiável para dinheiro. Ela era ótima em fazer cada nó valer quando necessário, mas, quando tinha dinheiro, ele era gasto rapidamente, a viagem ao Egito era a prova disso, o dinheiro poderia ter sido usado muito melhor do que férias de três semanas, na opinião deles. Fred e Jorge sempre economizaram o que podiam para que tivessem dinheiro para a loja planejada, eles não iriam arriscar sua mãe usando todo o dinheiro antes de terem a chance de atingir a maioridade. Eles sabiam que realmente não seria desperdiçado, pois sabiam que sua mãe provavelmente o usaria para consertar a casa e conseguir roupas e suprimentos melhores para eles, e eles sabiam que realmente não era justo negar seus irmãos, mas eles apenas não queria perdê-lo agora que eles sabiam que o tinham.

Potter-Weasley (Tradução)Where stories live. Discover now