Capitulo 05 - Férias da Familia Weasley Parte 02

1.3K 131 6
                                    

N/T: Hello!!!

Mil perdões pela demora, trabalho em comércio e semana da mães é sempre uma correria.

Último capitulo sobre as férias dos Weasley, como será que eles se resolveram?

Espero que gostem e boa Leitura.

Feliz dias das mães !!!!!!!!!!!!

__________________________________

Logo após o café da manhã, no dia seguinte, Molly e Arthur estavam prontos para ficarem sérios com sua filha. Eles deram algum dinheiro para Bill e Charlie e pediram que levassem os meninos para comprar alguns souvenirs que eles queriam enquanto conversavam com sua filha.

"Por que não posso ir com os meninos?" Ginny choramingou para seus pais, sem entender por que estava sendo impedida de encontrar mais guloseimas para si mesma.

"Porque precisamos falar com você." Arthur sentou-se à mesa em frente à filha. "Sua mãe e eu temos conversado e percebemos que as coisas precisam mudar. Ficamos tão aliviados por você estar bem que não pudemos ver claramente, mas agora podemos. "

"O que isso deveria significar?" Ginny questionou com uma voz ligeiramente assustada.

"Ginny, você sabia que algo estava errado, mas optou por não buscar ajuda." Arthur a lembrou.

"N... Não, não sabia." Ginny disse, ela realmente não gostou de onde ela pensava que isso estava indo.

"Mentir não vai te ajudar, na verdade só vai piorar a situação." Arthur apontou. "Você jogou o diário fora. Você claramente sabia que era perigoso e, em vez de obter ajuda, tentou escondê-lo. E quando você percebeu que seu irmão e Harry o haviam encontrado, você arrombou o malão de Harry para roubá-lo de volta, jogando as coisas dele por todo lado no processo. "

"Ron te disse isso?" Ginny olhou ferozmente enquanto pensava que seu irmão estava tentando colocá-la em problemas, ela não o deixaria vencer. "Ele só está dizendo isso porque tem ciúme de mim, sempre teve, você sabe disso."

"Ginny, isso não é sobre seus irmãos, é sobre você." Molly lembrou sua filha.

"Não importa quem nos disse o quê, o que importa é que você conscientemente permitiu que as pessoas se machucassem só porque você não queria se meter em apuros e isso não é aceitável." Arthur disse.

"O Diretor Dumbledore disse que eu fui punido o suficiente por ter que ser possuído." Ginny choramingou.

"O diretor Dumbledore não é seu pai." Arthur disse. "Ele pode se sentir assim, mas sua mãe e eu não. Você quase se matou na tentativa de encobrir as coisas. Você entende Ginny, que você poderia ter morrido? Que tipo de pais seríamos se permitirmos que você pensasse que está tudo bem? Sua mãe e eu conversamos sobre isso e selecionamos o que consideramos ser uma punição apropriada. "

"Por que você me odeia tanto?" Ginny começou a chorar instantaneamente com a palavra 'punição'.

"Ginny, querida, cale-se agora, está tudo bem." Molly rapidamente foi para o lado de sua filha.

"Molly." Arthur disse em uma voz de advertência.

Ginny sentiu alívio quando sua mãe a envolveu em um abraço. Isso tinha sido perto.

Sentindo Ginny relaxar, Molly se recostou um pouco para poder olhar a filha nos olhos. "Ginny, seu pai e eu te amamos, você sabe disso. E é porque amamos você que você está sendo punida. Ao não obter ajuda, você colocou muitas pessoas em perigo, incluindo você. Amamos você demais para permitir que continue assim. "

Arthur suspirou de alívio por Molly estar se mantendo firme enquanto Ginny se afastava e começava a andar. "Se em algum momento você tivesse tentado obter ajuda, as coisas poderiam ser diferentes, mas você não tentou. Você precisa entender que nunca mais poderá fazer algo assim, mocinha. Você conscientemente magoou as pessoas porque pensava que não se meter em encrencas era mais importante, bem, adivinhe, você vai ter problemas de qualquer maneira.

Potter-Weasley (Tradução)Where stories live. Discover now