Capítulo 70

2.4K 119 12
                                    

Último capítulo família 😥

Votem e comentem muito.

( MEGAN NARRANDO ).

Dois meses depois.

Nesses últimos dois meses tudo foi uma enorme correria com a chegada da nova membro da família, completei nove meses a uma semana e minha barriga já está bem caida então eu sei que está bem próximo. Alex vem tentado muito ultimamente me fazer ter uma cesariana pois está com medo de que eu não volte ou sei lá o que esse doido andou vendo por aí para o deixar com medo. Já está a noite e sinto cada vez mais minha barriga endurecer, eu ainda não queria ir para o hospital pois minha bolsa ainda não havia estourado então eu não queria ir antes disso acontecer. Já é de madrugada e eu não consigo dormi e como Alex ficou muito tempo me fazendo companhia eu vou o deixar dormir. Vou deixar essa porra de dor pra lá vou dormir.

Acordo sentindo um encomodo no meio das minhas pernas quando eu consigo ficar sentada vejo a cama toda molhada e apenas um pensamento vem em minha mente.

Minha bolsa estourou!

- Alex amor minha bolsa estourou.- O chaqualho mas o mesmo continua dormindo.

- ALEX MINHA BOLSA ESTOUROU CARALHO LEVANTA DESSA CAMA E ME LEVA PARA O HOSPITAL INFERNO.- Gritei tão alto que ele se assusta caindo da cama.

- O que houve amor? Você está com dor?- Perguntou Alex se levantando

Sinto uma dor forte tomando conta do meu corpo me fazendo gemer de dor.

Alex pare sair do trazer ao ver a cama molhada e começa a gritar por ajuda.

- ROSA, ROSA .- Alex gritou duas vezes e não foi nem necessário pois Rosa passou igual a um furacão pela porta do quarto.

- A bolsa dela estourou? Perguntou Rosa já afirmando sua suspeita e veio até mim.

- Querida você precisa relaxar e tentar fazer o possível para se manter calma ok, você consegue fazer isso? - Perguntou e eu concordei com a cabeça.

- Alex vai lá fora e manda deixarem o carro pronto e manda uma das empregadas subirem para pegar as coisas da Megan e da Isabella que já estão separadas enquanto eu vou trocar a roupa da Megan. - Diz Rosa então Alex sai pela porta do quarto igual a flash.

- Fica parada que irei pegar uma roupa para você trocar depois do banho. - Rosa entra no meu closet para pegar uma roupa para que eu possa tomar um banho.

●●●

Já havia tomado banho enquanto as empregadas levavam minhas coisas coisas para o carro.

- BORA PORRA MINHA FILHA VAI NASCER ESTÃO ESPERANDO O QUE PARA AGILIZAREM CARALHO. - Gritou Alex e me pegando no colo e me levando para o carro.

- Alex... me leva para o hospital eu estou com muita dor.- Digo quando estou já sentada no banco do carro.

Logo damos partidas rumo a maternidade mas minhas contratações estavam aumentando cada vez mas então Alex estava segurando minha enquanto eu apertava a sua fortemente. Minha testa estava estava suando e cada vez que nos aproximavam da maternidade parecia que estávamos mais longe.

- Aaaaa. - Grito de dor apertando a mão do Alex. - Por que não chegamos logo na PORRA DESSA MATERNIDADE

- Calma meu amor estamos chegando. - Diz Alex tentando me acalmar.

Em três minutos chegamos logo Alex estava dentro do hospital comigo em seu colo gritando por ajuda, já haviam avisado para a médica que ficou responsável por toda minha gestação que minha bolsa havia estourado e estávamos a caminho do hospital.

Sequestrada por um italiano (Concluído)Where stories live. Discover now