Capítulo 28

4.5K 230 13
                                    

(MEGAN NARRANDO)

Despois de ajeitarmos a nossas roupas saímos como se nada tivesse acontecido, Alex pegou minha mão e voltamos pelo mesmo percurso que havíamos feito quando estávamos vindo . Agora entrando no salão pude perceber que está mais cheio do que antes .Vejo meu pai olhando para nossa direção ,ele caminha em minha direção chegando perto de mim e me dando um abraço apertado.

- Estou esperando voçês tem uns vinte minutos. - Diz meu pai sem quebrar nosso abraço.

- Alex me levou para dar uma volta, eu estava muito nervosa. - Digo e meu pai olha pro Alex com a cara de poucos amigos para o Alex .

- Sei bem a voltinha. - Diz meu pai me fazendo ficar vermelha de vergonha por saber exatamente o que eu havia feito.

Alex finge que não viu a cara de reprovação do meu pai .Logo Lucas chega e em poucos minutos Luna chega com sua tarça de vinho e anunciou que Miranda havia chegado. Já havia avisado para Luna que ela era minha convidada e que tem gente para fazer isso mais ela não me escuta e diz que a noite tem que ser perfeita.

Olho para a entrada e vejo altos flash indo na direção de Miranda e seu irmão, eu nos quatro meses que eu havia estado em Cuba nunca havia visto o irmão dele pois ele era um homem muito ocupado. Os dois caminhão em nossa direção e eu solto o braço de Alex para ir de encontro a eles ,Miranda faz o mesmo com seu irmão dando passos rápidos vindo me dar um abraço de urso .

 Os dois caminhão em nossa direção e eu solto o braço de Alex para ir de encontro a eles ,Miranda faz o mesmo com seu irmão dando passos rápidos vindo me dar um abraço de urso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Look completo da Miranda

- Aa que saudade eu fiquei de voçê. - Diz Miranda ainda me abraçando.

- Eu também fiquei. - Digo e nos afastamos.

- Cadê aquele safado que raptou voçê, eu vim armada e preparada para falar um monte para ele .- Diz caçando Alex .

- Mirandinha estou dando uma chance para ele .- Digo e vejo bufar.

- Eu sempre vou te apoiar, em tudo o que voçê decidir mesmo eu não gostando daquele otário. - Diz e seu irmão a repreende.

- Mira, nos já conversamos sobre isso, mesmo voçê não gostando dele voçê de o respeitar estamos no território dele - Diz o irmão dela .

- Tá vou tentar ,mais se ele ficar de gracinhas com a minha cara isso não vai prestar. - Diz e logo eu me apresento a seu irmão.

- Que falta de educação minha, prazer Megan Souza... Mello. - Digo me embolado por causa do sobrenome Mello, eu aí da não me acostumei com isso, estendo minha mão e logo ele a aperta .

- Ricardo Costa, e é um imenso prazer a conhecer. - Falou simpático. - Gostaria de que houve-se recentimento , só permiti que Alex a leva-se pois ele poderia matar minha irmã.

- Ricardo tudo bem ,eu teria feito o mesmo .- Digo .

Guio eles a onde todos nós estávamos e vejo Miranda olhar para Alex com um olhar mortal e Alex retribui o mesmo olhar , é fudeu . Chegado apresento Ricardo para todo mundo e Miranda também, percebi os olhares que meu pai dava para Miranda.

Sequestrada por um italiano (Concluído)Where stories live. Discover now