Capítulo 61

2.1K 117 8
                                    

2/3 VOTEM E COMENTEM MUITO.

( ALEX NARRANDO).

Trancar a Megan no quarto foi o extremo da situação mas Megan não me deixou outra opção. Sei que não estou pensando direito e seria um bom plano mas não quero minha mulher perto desse monstro de jeito nenhum. Eu acho que meu ego está ferido pois me sinto um merda ao saber que o homem que deseja minha mulher tem há mim e a ela na palma da mão e não posso fazer nada. Quando eu digo que Megan faria tudo por nosso filho ela está mais que disposta a se colocar na boca do lobo.

- Você não tem esse direito Alex a Megan já é maior de idade e pode fazer suas próprias escolhas. - Diz Miranda vindo em minha direção mais seu marido a impede.

Já havia deixado Megan trancada em nosso quarto.

- Isso não é assunto seu Miranda. - Digo rude e vejo um ser de um metro e secenta ficar vermelha igual a um vulcão de erupção.

- Você é um idiota Alex está colocando uma ótima oportunidade de pegar o Miguel e você está deixando isso passar por causa do seu ego ferido. - Diz Miranda e explodo.

- ACHA QUE É FÁCIL ESTÁ NA MINHA SITUAÇÃO PORRA. ACHA QUE EU NÃO QUERO TRAZER MEU FILHO DE VOLTA LOGO? MEGAN ESTÁ GRÁVIDA E QUER SE COLOCAR NO FOGO CRUZADO E JÁ PAROU PARA IMAGINAR O QUE ELE IRÁ FAZER COM MEUS FILHOS. ELE IRÁ TENTA LEVAR ELA PARA LONGE .- Grito .

- Espero que você saiba o que está fazendo pois se você pensar em colocar algo a perder eu mesmo irei colocar a Megan em um avião. - Diz saindo.

Charles vai atrás da esposa tentando acalmar a mesma, Lucas já tinha ido para uma sala onde os harckes estavam trabalhando. Fico sentando no sofá da sala tentando relaxar um pouco.

Sinto o outro lado do sofá ficar fundo e quando eu abro os olhos vejo mama Rosa. Sem pedir permissão coloco minha cabeça em seu colo e a mesma faz cafuné em meus cabelos.

- Você irá conseguir dar um jeito nessa  situação você sempre dá .- Diz continuando a fazer carinho.

- Vou subir para ver como Megan está. - Digo me levantando e subindo as escadas .

- Alex .- Mama Rosa me chama.

- Sim mama. - Respondi parando .

- Cuida dela meu filho, pois nenhuma mulher irá fazer por você e por seu filho o que ela fez .- Diz saindo me deixando refletir sobre sua fala.

Termino de subir as escadas e sigo até meu quarto, distranco a porta e assim que eu entro no quarto vejo Megan deitada de mal jeito na cama. Chego perto dela tirando uma mecha que está cobrindo seu rosto, seus olhos e nariz estão muitos inchados dando indícios que estava chorando.

- Vou conseguir trazer nosso filho para casa meu amor .- Sussuro para a mesma que continua dormindo serenamente.

Saio do quarto trancando a porta pois é capaz deu deixar aberta e Megan acabar fugindo.

Fui em direção ao quarto de hóspedes onde eu irei ficar até consegui resolver toda essa merda.

Como já tem roupa minha no quarto eu apenas entro no banheiro tomando um banho e depois me jogo na cama tentando dormir apenas um pouco pois estou a muitas horas sem dormir.

Me deito e pego no sono rápido.

( MEGAN NARRANDO ).

Logo após eu acordar fiquei na cama mesmo por que estava sem animo para nada a não ser chorar e chorar.
Uma das empregadas veio junto com um segurança trazer minha refeição, sei que ele pensa que irei fugir e com certeza eles está certo. Ouço a porta se abrir e logo Miranda entra no quarto mostrando sua barriguinha com apenas uma ondulação em baixo , ela vem e se senta ao meu lado.

Sequestrada por um italiano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora