Capítulo 34

3.6K 182 14
                                    

1/7 Votem e comentem muito.

(MEGAN NARRANDO).

-Princesa tá na hora de acordar .- Escuto uma voz familiar me chamar.

- Não ,me deixa dormir mais um pouco. - Digo colocando o trabiceiro em minha cara me escondendo.

- Já são onze horas e precisamos voltar pois voçê ainda tem um encontro com a Miranda e eu uma reunião com o Lucas e seu pai .- Diz e bufo me sentando na cama .

- Bom dia meu amor .- Diz Alex tentando me beijar mais eu viro minha cara e recebo um olhar bravo do Alex .- Por que voçê não quer me beijar meu amor .

- Por que eu acabei de acordar e devo está com um bafo de onça. - O respondi e logo ele já estava em em cima de mim .- Alex não .- Tento protestar mais ele não me escutar.

- Voçê vai me dar um beijo de bom dia sim senhorita. - Dito isso ele me beija .

Nosso beijo é lento com uma pitada de brutalidade, ele está explorando cada canto da minha boca .Finalizamos o beijo pois o celular do Alex toca e nos separamos.

- Vou atender e te espero lá embaixo para podermos ir .- Diz saindo do quarto.

Me levanto e vou direto para o banheiro tirando minha roupa a jogando em um canto qualquer. Ligo o chuveiro e assim que a água chega em contato com minha pele eu sinto uma leve ardência na minha vagina, sorrio por lembra o motivo dessa dorzinha .Optei por usar um short jens e uma regata branca e um tênis branco para combinar.

                 Look da Megan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da Megan .

Deixei meus cabelos soltos mesmo pois eu já estava muito atrasada e o caminho daqui até o restaurante era longo .

Desço as escadas e encontro o Alex em pé me olhando e depois seu olhar cai para minha roupa, vejo ele serrar os punhos mais não fala nada pois ele sabe que tem que controlar esse ciúmes dele .

- Antes de ir coma alguma coisa pois voçê não comeu nada ontem a noite e nem hoje de manhã.- Diz Alex.

Vou até geladeira e pego uma garafa de água e fecho a mesma, recebo um olhar bravo do Alex.

- Daqui a pouco eu irei almoçar e se eu comer algo não irei almoçar pois estarei de estômago vazio. - Digo andando para o lado de fora da casa onde os carros estão estacionados.

Vejo Alex vindo em minha direção com um olhar mais calmo que o de antes .Ele abre a porta do carro para mim entrar e depois da a volta e entra do outro lado e logo os carros dão partido dali .

●●●

Nem percebi que havíamos chegado ao restaurante .

- A Miranda já chegou , assim que voçês forem embora voçês vão juntas para casa e qualquer coisa não exite em me ligar, entendeu ? - Perguntou.

Sequestrada por um italiano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora