Capítulo 37

2.8K 163 17
                                    

4/7 Votem e comentem muito.

(MEGAN NARRANDO ).

Dois dias depois.

Já se passaram dois dias desde minha crise de ansiedade, Miguel deixa sempre alguém me vigiando para que não aconteça de novo e que evite também que eu me machuque .Andreia sempre trás minhas resfeições aqui no quarto onde eu ocupo , sempre que Miguel entra no quarto e tenta se aproximar de mim eu recuo ou tento manter a distância mais ontem ele deixou claro que ele já está perdendo a paciência comigo e isso me assusta .

(FLASHBACK ON).

Estou olhando a paisagem da janela do quarto e logo sinto beijos molhados pelo meu pescoço e vejo Miguel atrás de mim , empuro o mesmo e recebo um olhar mortal do Miguel.

- Já falei para não se aproximar de mim porra .- Digo irritada.

- Ah Megan ficar longe de voçê nunca foi um opção, tive que ver voçê e o Alex por juntos como se fossem um casal ,mais agora voçê está aqui comigo e eu não irei admitir que não me deixe a tocar, ou me rejeite porra .- Rosna me deixando contra a parede.

- Se voçê espere que eu permita que me toque voçê está muito enganado pois eu tenho um marido na qual eu amo mais que tudo .- Digo erguendo o rosto o desafiando.

- PORRA .- Diz Miguel socando a parede milímetros perto do meu rosto.

Dou um tapa na sua cara fazendo seu rosto virar.

- Megan Megan voçê se acha muito espertinha não é ,saiba que estou perdendo minha paciência com voçê, e não me importarei de a tomar para mim a força. - Diz saindo do quarto com raiva.

(FLASHBACK OFF).

Desde aquele dia ele não apareceu mais aqui é dei graçasa Deus por isso.

- Sra Megan, estou falando com a senhora. - Diz Andreia.

- O que foi? - Digo puxar muito assunto.

- Miguel a espera para jantar, ele disse que é uma ordem pois não que a levar a força. - Diz saindo do quarto e logo eu a sigo, não quero deixar a fera irritada.

●●●
O jantar está um completo silêncio só são ouvidos o barulho dos talheres batendo com o pratos .

- Por eu ? Por que voçê me escolheu? Qual o motivo dessa obeceção por mim ? - Perguntei cansada de tudo .

Miguel me olha e quando eu penso que ele não irá me responder ele começa.

- Tudo começou quatro anos atrás quando minha noiva me abandonou por ser muito possessivo com ela .Eu estava devastando com aqui ,andei pelas ruas de Nova York desolado pois eu a amava muito. Passei pela porta da lanchonete onde voçê trabalhava e te vi, voçê estava anotando os pedidos das mesas .Seu cabelo está um pouco menor do que hoje em dia ,tinha uma mexa que toda hora era jogada para frente e eu sei que ela te incomodava muito .Eu olhava para voçê ,voçê estava sempre sorrindo para tudo e todos, por mais cansada e exausta que estive-se voçê era sempre gentil e bondosa com as pessoas a sua volta .
Naquele dia eu descidi entrar para tomar um café, voçê foi tão gentil e adorável. Desde aquele dia eu sempre ia no café para poder trabalhar ou ver assuntos da marfía. Já estava tudo pronto para eu poder te levar mais aí o filho da puta do Alex te sequestrou, eu fiquei furioso mais nada iria fazer eu mudar de ideia sobre ter voçê de volta .Quando o Charles te levou dele eu iria te buscar mais voçê fugiu para Cuba o que facilitou muito para mim .Eu instalei câmaras pela sua casa para poder te espiar melhor mais
o Alex te levou de volta para a Itália. - Diz Miguel e não consigo esconder minhas lágrimas.

Sequestrada por um italiano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora