025 | Nancy Wheeler

535 37 6
                                    

[RELACIONAMENTO]Subtítulo: Tudo por vocêPalavras: 325Última atualização: 19

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[RELACIONAMENTO]
Subtítulo: Tudo por você
Palavras: 325
Última atualização: 19.09.22

S/a: Seu apelido

Os pneus de bicicleta se movimentando no asfalto alagado pela chuva foi ignorado por Nancy, que permaneceu imóvel com os olhos no teto e as mãos na barriga deitada em sua cama.

O guidão da bicicleta se chocando contra a calçada a faz se levantar e puxar a cortina verde menta da janela para o lado.

Nancy observa S/n descer da bicicleta de seu irmão mais novo e assustar-se com a figura de Nancy _ encarando pela janela.

A boca de S/n gesticulando um palavrão faz a Wheeler sorrir.

Cautelosamente, Nancy abre a porta de seu quarto descendo as escadas vestida de um pijama simples de frio e meias brancas no pé.

Ao abrir a porta, Nancy arregala os olhos sentindo o vento gelado revestir seu corpo antes aquecido pelo cobertor.

- Oi, Nance. - susurra S/n por seus pais estarem dormindo

- Oi, S/a. - a Wheeler sorri esfregando as mãos nos braços - Merda, tá frio! - ela puxa S/n para dentro e fecha a porta - Por que veio com a bicicleta do seu irmão?

- Minha mãe sequestrou meu carro pra poder ir viajar. - respondeu puxando Nancy para um selinho ao sentir a mesma _ agarrar em um de seus braços enquanto subiam as escadas

Ao chegarem no quarto, Nancy tranca a porta se jogando na cama enquanto observava S/n retirar o casaco de frio e o colocar no chão.

- Estou morrendo de frio. Venha para cá logo.

S/n se deita ao lado de Nancy que se aproxima mais _ abraçando e puxando a coberta para cima de seus corpos.

- Eu não acredito que você veio aqui na minha casa de bicicleta no frio às 2 da manhã pra ficarmos agarrad_s debaixo da coberta.

- É uma loucura, com certeza. Mas é tudo por você, Wheeler. E se você se incomodar em ficarmos debaixo de um cobertor podemos ir pra uma festa cheia de drogados tendo overdose.

- Nem ferrando, S/n. Vamos ficar aqui mesmo, por favor.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 🐝🌷 ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora