022 | Babysitters and Hellfire Club

554 29 15
                                    

[AMIZADE]Subtítulo: A maldição de Vecna: parte 2 (final)Palavras: 1157Última atualização: 19

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[AMIZADE]
Subtítulo: A maldição de Vecna: parte 2 (final)
Palavras: 1157
Última atualização: 19.09.22
S/s: Seu sobrenome

No porão dos Wheeler, enquanto Dustin, Lucas, Steve e Max discutiam sobre Vecna e Victor Creel, S/n, deitad_ com suas pernas em cima do braço da poltrona, ouvia sua música favorita em seu walkman.

Seus olhos focavam em algum lugar e permaneciam ali por minutos. Seu cérebro parecia não querer escutar o que seus amigos discutiam, a música estava mais para uma distração.

- Como é que o Vecna existia nos anos 50? Não faz sentido. - Steve passa a mão sobre a testa enquanto lia um artigo do Victor Creel

- Até onde sabemos a On não criou o mundo invertido, ela só abriu o portal pra lá. O mundo invertido deve existir a milhares de anos. Milhares, Steve! De repente até antes dos dinossauros!

- Sério isso, Henderson? - Max repreende Dustin

- Dinossauros? O que você...

Lucas interrompe Steve - Tudo bem... beleza, mas se o portal não existia nos anos 50 como que o Vecna veio pra cá?

- E como vem pra cá agora? - continua Steve

- E por que agora? - continua Max

- E por que naquela época? Ele apareceu nos anos 50, matou uma família, e puff: "Já tá bom". Depois some e volta 30 anos depois pra matar adolescentes? Eu não caio nessa. "Bem claro" o cacete. Sinceramente, Henderson, te falta um pouquinho de humildade. Não faz mal não. - Steve desabafa, calando-os e jogando o jornal sobre a mesa

- Desculpe, aí. - Dustin se defende

Steve se senta na poltrona cruzando suas pernas enquanto debocha de Dustin. O garoto ignora Steve olhando S/n deitad_ na poltrona.

Dustin sinaliza para Lucas e Max, fazendo Steve se virar curiosamente para observar.

- El_ dormiu? - sussura Dustin

- Você... dormiria? - rebate Lucas também sussurando

O barulho da porta do porão batendo os assusta. Os saltos de Nancy fazem barulho nas escadas de madeira e logo atrás aparece Robin.

- Beleza... - Nancy suspira sorrindo para Robin - temos um plano.

[...]

S/n parecia sentir os olhares na nuca. _ garot_ vira sua cabeça em direção a seus amigos - Vocês podem parar de me encarar?

- Oi?

- Que? O quê?

- Não, eu tô relaxando.

- Precisa de alguma coisa?

S/n se levanta, agora se sentando na poltrona. Sentiu como se carregasse um peso enorme nas costas, o nó na garganta implorava para colocar todas a água do corpo para fora, mas foi só engolido e ignorado.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 🐝🌷 ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora