partner

201 24 2
                                        


- AAAAH - acordo extremamente assutado pelo pesadelo que eu havia acabado de ter - porra, que merda é essa? - repito com uma expressão de medo ainda.

Eram cerca de 4 da manhã e eu tinha que acordar às 6:30 pra me arrumar, infelizmente ainda era quarta-feira.
Mas meu plano de ter um sono bom foi arruinado por um pesadelo terrível! Só me lembro de ter visto Choi Yeonjun me seguindo com cara de psicopata credo. Ele era assutador! Um pouco antes de acordar me lembro de ter o Choi mais velho pulando em cima de mim com uns materiais suicidas e altamente perigosos e felizmente acordei antes do assassino me matar.
Como se já não bastasse ter que ver o garoto na escola e ter que suportar os seus olhares irritantes e ameaçadores, ainda tinha que aparecer na sua noite de sono!

Preciso voltar a dormir.

Após ter esse pensamento, acabo apagando na cama de novo voltando para meu descanso que dessa vez não tinha Yeonjun envolvido.
Já faziam umas 3 semanas desde que nos conhecemos e a partir de alí, o seu último sonho com o mais velho não havia sido o primeiro e com ctz nn seria o último.
Era sempre assustadoramente assustador ter sonhos quase toda noite com a pessoa que vc odeia. Repugnante.

                             ×××

Enquanto eu caminhava pelas ruas tentando chegar á escola, eu sentia o vento calmo e frio de chocar contra meu rosto, fazendo assim meu cabelo ser empurrado para trás enquanto eu continuava andando com as mãos no bolso do moletom. Eu costumava ir com kai e soobin para a escola mas hj decidi ir sozinho já que os meninos iriam demorar um pouco mais, queria chegar mais cedo para encontrar taehyun que por coincidência estava matriculado na mesma turma que eu.
Fazia tempo que eu não conhecia alguém tão legal quanto ele, na verdade, nunca tive realmente ninguém que se importasse cmg além de kai e soobin.

Minha família não era lá essas coisas, eles eram um pouco distantes de mim. Meu pai nunca nem sequer né viu pois pelo que eu ouvi ele teve que se mudar de país por alguma coisa errada que ele fez, mas eu não sabia o motivo exato.
Minha mãe também não era muito próxima de mim apesar de morarmos juntos até minha adolescência, ela era o tipo de mãe que rejeitava um filho para dar atenção ao outro. Sim, eu tenho um irmão. Sunwoo. Mesmo que eu devesse odiar ele e tal por ser o queridinho da minha mãe, eu não o odeio, pelo contrário! Ele é um ótimo irmão e sempre foi, não era culpa dele ser tratado mlhr, até porque ele sempre me apoiou e nunca me fez sentir insuficiente ou pior, ao contrário de nossa mãe.

Fazia tempo que eu não o via, ele cursava artes cênicas em uma outra faculdade. Eu gostaria de ir visitá-lo já que ainda temos uma relação boa, ele é a única pessoa da minha família que liga pra mim.

Paro de pensar nisso quando chego na entrada principal da universidade e encontro taehyun parado em sua frente.

- Beomgyu!! Finalmente vc chegou - diz o garoto estérico.

- Pq vc nn entrou tae? Não precisava me esperar

- ah sei lá, queria entrar junto com vc pra poder escolher um lugar ao seu lado na sala. Tipo, eu não conheço ninguém além de vc.

- então tá bom! Vc vai sentar na cadeira ao lado da minha, espero que esteja livre - digo direcionando ele ao corredor que leva á sala.

- provavelmente vai estar, não vi quase ninguém chegando ainda - ele responde

- pera, a quanto tempo vc tá esperando? - pergunto para o acinzentado franzindo as sombrancelhas.

- ah, acho que desde as 6:30 mais ou menos - diz ele com um sorriso no rosto, amo o ver sorrir! Parece tão sincero

- MAS JÁ SÃO 6:50 TAEHYUN! VC PODERIA TER SIDO SEQUESTRADO OU MORTO SABIA?

- calma!! Eu tô bem ok? Não precisa se preocupar - o tom de voz dele me acalma

- taaa, então vamos logo pegar nossos lugares! - puxo o mesmo pelo braço e saímos correndo em direção á classe

Quando chegamos lá, percebemos que não havia ninguém presente, apenas uma bolsa pendurada em uma cadeira que julgo ser de algum aluno que deve ter saído pro pátio.

Coloco minha mochila em cima da mesa pq estou com preguiça de pendura-la. Já taehyun coloca a sua perfeitamente sob o assento e volta a olhar pra mim. Ele parece um anjo de tão fofo e bonito.

Desvio o olhar para a porta e vejo os dois garotos vindo em nossa direção com passos rápidos.

- BOM DIA BEOM - soobin grita abrindo os braços para me envolver neles, sendo assim feito.

- bom dia soobin! - digo me envolvendo ainda mais no abraço aconchegante do mais velho.

- quem é ele gyu? - Kai pergunta se direcionando para taehyun

- ah esqueci de apresentar vcs, esse é taehyun! Um garoto que ué conheci na sede do Grêmio. Ele é aluno novo também e eu convidei ele para sentar com e gnt. - digo tudo com um sorriso aparente - e taehyun, esses são Kai e Soobin, são meus amigos e acho que vcs vão se dar bem.

- prazer taehyun - soobin me solta e estende a mão ao mais novo. - eu sou o Soobin - repete ele sorrindo

- prazer é todo meu Soobin - ele aperta a mão do maior q volta para perto de mim após se apresentar, depois huening também o cumprimenta com um aperto de mão

- já são 6:55, vamos nos arrumar que a aula vai começar

- tá, calma aí beom. Preciso só encher minha garrafinha e já volto - Kai diz puxando Soobin para fora da sala

- ai ai esses dois hein - falo debochando dos meninos, taehyun apenas dá uma risada e balança a cabeça

Os meninos voltam pra sala um pouco antes do professor chegar junto aos outros alunos que não haviam chegado. Rapidamente os garotos percebem que o responsável pela mochila abandonada alí era Choi Yeonjun.

- devia continuar lá fora - reviro os olhos e viro de frente para o professor.

                              ×××

A aula chega ao fim e taehyun se aproxima do moreno com uma feição confusa

- beom... - ele começa

- oi tae

- é.. tô sentindo uma coisa estranha - o acinzentado fala baixo

- quer me contar?

- sim, mas daqui a pouco qnd tocar o sinal, pode ser? - Beomgyu concorda e logo em seguida o som do sinal soa pela escola

- vem - O moreno leva o outro pelo braço em direção a porta - o que aconteceu?

- então, é que eu tô sentindo que alguém tá me olhando esquisito sabe? Tipo, não como paquera ou admiração... - ele confessa ao mais velho

- sério? Quem? - pergunta confuso com o pronunciamento do mais novo

- eu não sei o nome dele, mas é um menino alto, ele também tem a pele pálida e cabelos escuros

Merda, ele devia estar falando do Choi mais velho. Quem ele pensa que é pra ficar olhando feio pra quem anda cmg? Tudo bem que vc me odeia mas precisa fazer o mesmo com quem anda cmg? Respira fundo beom, calma! Eu não posso mostrar pra aquele idiota que ele conseguiu me irritar.

- que cara é essa? Vc sabe qm é?

- sei! O nome dele é Yeonjun, mais conhecido como babaca.

- como assim? Talvez ele seja realmente babaca beom, ele tava me olhando como qm quer me matar

Quando beomgyu parou pra tentar entender a situação, sentiu uma queimação por dentro. Era estranho...

run from you - yeongyuWhere stories live. Discover now