thoughts

250 22 4
                                        


Assim que nos sentamos,uma garçonete apareceu para nos atender,até pq esse é o trabalho dela.
Logo escolhemos o que iríamos comer e ela se afastou do locar para fixar nossos pedidos. Após alguns minutos,a mesma voltou com nossos respectivos pedidos em mãos e em prazo de uns 20 minutos já tínhamos devorado eles como lobos selvagens.

Ao invés de irmos embora,decidimos permanecer no refeitório um tempinho a mais para nos recuperarmos para a aula seguinte de história,que a professora nunca consegue ter um tema na aula já que fala sobre tudo,menos história.

Daqueles minutos pra frente foi como se eu tivesse sido desconectado de mim mesmo,minha mente parecia distante de mim - como diriam outros,eu estava brisando - não me perguntem pq,pois o único motivo plausível era o estranhamento sobre o aluno novo,eu sei que não é como se conhecêssemos a 20 anos,mas dá pra perceber nitidamente que Choi yeonjun não é do tipo simpático ou amigável... Eu não sei ao certo,mas parecia um pouco falso e planejado seu interesse repentino e mais ainda a desculpinha para sua "saída de cena",como eu diria

Meus pensamentos foram rapidamente interrompidos por um gesto á milímetros da minha cara - terra chamando beomgyu - soobin repetia o mesmo gesto com os dedos até que eu o respondesse

- hm - respondo assustado como se alguém tivesse me acordado de um transe - que foi? - continuo

- achei que você tinha dormido - Kai fala me encarando - cê tá bem?

- uhum,tô sim, vamos? - respondo me levantando e apanhando minha mochila da cadeira

Pagamos a conta da lanchonete e fomos em direção á saída,assim dando de cara com o gramado da universidade - era bem cuidado e havia alguns alunos caminhando acompanhados e outros encostados com um livro enfiado na cara - fomos direto pra sala sem perceber o horário,nossa professora provavelmente nos trancaria pra fora denovo se nos atrasarmos mais um segundo.
Nós três saímos correndo e nesse meio tempo esbarramos em no mínimo uns 5 estudantes no corredor

Após alguns segundos de correria,chegamos em frente a sala que graças a deus estava aberta

- ah,amém - soobin diz arrastado por conta da falta de ar presente

- jurei que ficaria trancado pela décima vez esse mês - kai continua levando a mão para perto do pulmão cansado

Esperamos alguns minutos alí para ver se alguém dava sinal de vida,um professor ou algum aluno por perto talvez. Mas tudo que presenciamos foi Choi yeonjun aparecer acompanhado de uns outros 2 meninos de nossa turma vindo em nossa direção - pois estávamos bem na frente da porta - nem deu tempo de falarmos qualquer coisa antes de sentir um empurrão no meu ombro esquerdo.

- aquele trombadinha... - murmurei baixo enquanto o encarava

Se eu pensei que ele era irritante,agora tenho certeza absoluta.

- bora entrar antes que mais alguém apareça trombando em nós,coitado do nossos ombrinhos.. - Kai disse arrastando a última parte enquanto acariciava seu pobre ombro com a mão

- vai - resmungo esperando os meninos entrarem para os acompanhar em seguida

Nós três entramos e notamos que a professora não estava na sala - aleluia - então fomos para nossos lugares. Mais uma coisa em específico me chamou a atenção,aquele filho da pu- tava sentado com os outros putinhos rindo da nossa cara,já que é tão engraçado vai pro circo,palhaço.

A aula parecia chata como sempre,os mesmos livros,mesmo caderno,mesma atividade e mesma matéria. Se eu dissesse que eu odeio essa aula mais do que odeio o planeta você acreditaria? Então tá,odeio essa aula. Mas como minha obrigação é estudar né,eu tenho que ficar até o final da aula ouvindo a professora tagarelar mas tirando o fato de estar na escola foi tudo bem.
Na verdade acabei de me lembrar que pra piorar eu vou ter que ficar aqui até tarde porque os jumentos dos meus amigos me inscreveram no grêmio estudantil e eu infelizmente passei - malditos amigos vocês hein - por conta disso vou ter que ficar até umas 6 e pouco da tarde ajudando a escola e fazendo mais uns negócios que Soobin e Kai nem leram direito antes de me meter no meio.

- vou guardar meu material. Vocês vão lá em casa hoje né? - Kai diz, estava quase na hora de irmos embora.. de eles irem embora.

- vou - soobin responde calmamente enquanto arruma seu estojo,após terminar ele olha pra mim com um olhar que estava esperando uma resposta.

- não dá, esqueceram? É hoje aquela reunião do Grêmio que vocês me enfiaram suas antas - digo num tom um pouco debochado,mas moto que ambos fizeram um semblante de confusão ou dúvida após ouvirem o que eu disse

- é hoje? - Soobin pergunta franzindo as sobrancelhas

- é sim, depois da aula - digo sem o olhar no olho,apenas guardando meu material na bolsa,mas mesmo assim sei que ele adotou uma expressão de entendimento no rosto enquanto balançava a cabeça - podem ir sem mim, outro dia a gente marca de ir lá na sua casa Kai

- belê - Kai responde acenando com a cabeça - mas só queria deixar claro que eu fui totalmente contra a ideia de te colocar nesse treco aí

- Ah com certeza,foi super contra - O mais velho diz num tom de ironia - foi tão contra que foi você mesmo que sugeriu a idéia.

Eu já tava acustumado com essas briguunhas dos dois, bom, eles são meus melhores amigos desde que eu me entendo então é até engraçado quando eles começam a fazer isso, fofos.
Solto uma risadinha nasal enquanto abaixo a cabeça com um sorriso minimalista no rosto,passar qualquer tempo com os dois me faz esquecer aquele trombadinha do Yeonjun. Que por sinal estava rindo com os idiotas 1 e 2, devem estar zoando de outra pessoa novamente.

O sinal bate e em segundos a sala de aula vira um apocalipse,todos os alunos começam a correr pra fora como se fossem ser devorados se continuassem alí ou algo do tipo.
Na verdade eu gostaria muito de ser um entre esse mundo de estudantes, mas apenas tenho que me dirigir até a sala de jogos que agora será usada para sediar o Grêmio.
Espero todos alí saírem para começar a caminhar,a sala de jogos era do outro lado da universidade, e ela era realmente grande - o que significa que eu teria que andar uma distância considerável - eu quase nunca parava pra analisar o quão grande e magnífica a escola era, então aproveito esse tempo para reparar.
Passo pelas salas de aula agora vazias, o refeitório gigante com apenas uma meia dúzia de faxineiras limpando a sujeira e chego assim no portão que dá pro outro lado da escola. Imediatamente a luz do sol penetra minha vista me deixando quase cego, por isso tenho que cerrar um pouco os olhos para prosseguir, as árvores balançavam na mesma sintonia do vento enquanto o mesmo batia em meus fios de cabelo os levando para trás, deixando meu rosto mais a mostra.
Finalmente chego na sala e vejo que pelo menos metade dos integrantes já estão presentes esperando pelos outros. Aposto que já vi a cara de cada um alí, uma era aluna do último ano, se eu não me engano era Hwang Yeji.
Outro eu conhecia muito bem, já fomos muito amigos no ensino médio, Lee Heeseung, também tinha uns dois alunos do qual eu me lembro de ter ouvido o nome, eram Kim Seungmin e Yang Jungwon. Todos eles me pareciam familiar, exceto um, era um garoto de fios tingidos de loiro e era um pouco mais baixo que eu. Ele mantinha um sorriso amigável no rosto para receber todos os membros, ele aparentava ser simpático, e quando desvio o olhar do garoto encontro os de alguém que não queria ver hoje, na verdade não queria ver nunca, mas hoje principalmente.
Cristopher Bang, ou como o chamavam, Chan. Acho que não tinha contado, mas Chan era um dos novos amigos de Yeonjun, um daqueles babacas que estavam rindo na sala, o outro garoto se chamava Jung Wooyoung se não me engano.

Depois do "agradável" encontro - bem bosta na verdade - me sento em uma cadeira vazia ao lado do menino loiro sorridente, ele era realmente muito amigável!

- oi! - o menino se direciona a mim sorrindo largamente - oi - o respondo no mesmo instante

- como é seu nome? - ele pergunta novamente pra mim esperando eu responder

- Choi Beomgyu, prazer - respondo educadamente retribuindo o sorriso que o mesmo ainda mostrava

- O meu é Kang Taehyun, mas pode me chamar só de taehyun - o garoto diz automaticamente esticando sua mão me fazendo a apertar - o prazer é todo meu beomgyu!

Sorrimos gentilmente um para o outro e nos voltamos a olhar para a frente com cara de paisagem.
Seria muito legal ter um amigo pra poder passar tempo aqui, estou feliz que tenha feito isso tão rápido assim - pelo menos não ia ter que aturar olhar pra cara daquele serzinho sozinho - e ele parece ser muito legal, acho que não foi só impressão.

Passar aquelas longas e entediantes 4 horas até que não foi tão ruim, bom, é claro que foi um pouco chato ter que ficar plantado numa sala com uns professores mandando em você por mais horas que o normal, mas quando se tem uma distração é tudo mais fácil .

run from you - yeongyuWhere stories live. Discover now