Shut up, cunningham

5.6K 619 232
                                    

— O que acha de jogar D&D no Hellfire ? as minhas fontes disseram que você leva a sério e ainda sabe jogar muito bem —

— Eddie, não me leva a mal, mas eu não posso ser vista com você e nos não vamos rolar se é isso que você quer — Clara sorriu sem jeito e então suspirou

— Não precisa — ele disse curto enquanto cruzava os seus braços, sua tatuagem com morcegos era aparente e realmente bonita.

— sério? — ela perguntou supresa, ela estava acostumada com que todos gostassem dela ou apenas teriam amizade com ela pela popularidade.

— Voce não é meu tipo, eu apenas preciso de alguém no Hellfire — Eddie disse aquilo, Clara de repente sentiu uma pontada em seu coração "apenas preciso de alguém" qual é?

— melhor assim — ela disse tentando disfarçar o constrangimento. Eddie a olhava hesitando em perguntar.

— Vai entrar? — Ele a olhou esperando uma resposta, a garota apenas pensava em inúmeras outras coisas mais sérias do que decidir entrar no grupo de needs.

— Olha so eu não posso — ela diz curta — eu realmente não posso me entrosar no seu grupo de gente esquisita — Clara logo após dizer sai sem mais e menos, na esperança de Eddie não contar para toda a escola que ela era um obcecada por D&D

— ok senhora cristy  — ele disse sorrindo enquanto via ela sair, Eddie sabia que havia mentido pra si mesmo no momento em que disse que ela não fazia o tipo dele

— ok senhora cristy  — ele disse sorrindo enquanto via ela sair, Eddie sabia que havia mentido pra si mesmo no momento em que disse que ela não fazia o tipo dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— por que você sumiu Clara?? eu vi você vindo e de repente sumiu — Chrissy resmungava mas Clara não prestava atenção

— Ela tá no mundo da Lua — Érika disse enquanto beliscava Clara para ter algum sinal de vida.

— doeu! — Clara se assustou e então resmungou de dor após o beliscão da amiga

— A culpa não é minha — Érika disse se levantando, a garota com toda certeza iria pra trás da escola fumar outro.

— que saco mesmo — Clara disse se esparramando no banco, ela estava entediada da sua vida, estudar, casa, de vez em quando uma festa e nada mais que isso.

— tem como prestar atenção agora meu amor? — Chrissy perguntou irritada, Clara estava realmente no mundo da lua, e isso deixava Chrissy extremamente irritada.

— Fala meu bem — Clara disse sem dar a mínima, a garota olhava em volta, ela analisava cada estudante ali.

— ce tá estranha — ela disse desconfiada, Chrissy começou a prestar bem mais atenção na garota que estava olhando para os lados.

— eu sou sempre estranha — Clara disse confusa, de fato ela era, mas não daquele jeito, ela estava escondendo algo.

— tá bom, você ta muito estranha — Chrissy disse olhando ela como se fosse mais um dos amigos esquisitões do Eddie.

He is a Hero - Eddie Munson (revisando) Where stories live. Discover now