Capítulo 21

6.4K 828 176
                                    

" Primeiros anos por aqui! Por aqui!" Um homem gigante gritava quando eles tinham desembarcado do trem, Hadrian já tinha ouvido falar dele, deveria ser Hagrid, guardião das chaves e das terras de Hogwarts.

As crianças tropeçavam uma nas outras enquanto corriam euforicas para onde Hagrid apontava e por causa disso Hadrian tinha posto uma barreira de proteção em volta de cada um que estava consigo, pra evitar os outros batessem neles.

"Um bando de abutres, não podem ser mais civilizados?" Theo reclamou e Blaise concordou.

"Sim, que pessoas atrapalhadas, não concorda George?" Fred perguntou com um semblante sério.

"Concordo plenamente Fred." George respondeu igualmente sério, não demorou cinco segundos dos mesmos se encarando para caírem em uma gargalhada, qualquer um saberia que se tivesse um concurso para pessoas atrapalhadas, os gêmeos venceriam.

"Por que aceitamos que eles andassem conosco mesmo?"Draco cochicha para Hadrian que abre um sorriso de lado.

"Por que eu gostei deles e você faria qualquer coisa para me agradar, não faria?" Hadrian pergunta enquanto agarra Draco pela cintura e o trás para mais perto de si, no mesmo momento Draco se afasta e dá um soco no ombro de Hadrian que geme de dor, mas seu sorriso nunca se desmanchando.

"Não me envergonhe! Tem gente olhando, não se esqueça que eu sou um Malfoy e tenho uma reputação a zelar." Draco diz sério e continuou andando.

"Claro, claro..." Hadrian gargalhou, Draco irritado era fofo demais.

Depois deles serem direcionados aos barcos e chegado a tão grande e famosa Hogwarts e logo após acompanhando a mulher que se apresentou como professora Minerva McGonagall, que Hadrian preferiu chamar de McDonald's, eles já estavam nos corredores do salão principal.

Podia se ouvir muitos murmuros de exclamação e cabeças voltadas para cima, admirando o céu estrelado que podia ser visto ali.

"Não é de verdade esse teto, só foi enfeitiçado para parecer o céu à noite. Eu li isso em Hogwarts uma história." Uma menina de cabelo ondulados disse atraindo a atenção de todos.

"Sério? Nossa! Ainda bem, estava preocupado caso chovesse iria estragar meu lindo penteado." Hadrian disse tirando gargalhadas de alguns alunos, a menina olhou emburrada para ele e estava pronta para falar alguma coisa quando uma música pode ser ouvida ecoando em todo o salão.

Enquanto podia se ouvir os murmuros surpresos e admirados dos alunos, Hadrian se encontrava bufando.

"Achei que não ia terminar nunca." Harrian reclama e Draco ri.

"Agora, prestem atenção aos nomes chamados pelo chapéu seletor, se seu nome foi chamado, você irá se direcionar ao banco, colocar o chapéu e esperar o mesmo selecionar sua casa." Professora McGonagall disse alto para todos do salão ouvir.

Enquanto os nomes eram chamados, Hadrian prestava atenção a cada pequeno detalhe e a cada pessoa, seus olhos se puseram em um homem com cabelos compridos e olioso, Severus Snape, mais Hadrian calorosamente o apelidou de Batman, o mesmo o estava olhando como se sua visão fosse adagas que pudesse o penetrar, Hadrian não gostou desse olhar.

A próxima pessoa que chamou sua atenção, provavelmente chamou atenção de qualquer um no cômodo, agora se foi pelos seus longos cabelos e barbas brancas ou pelo seu horrível modo de se vestir, o homem parecia que tinha roubado algumas cortinas para fazer de manto, Hadrian também não sabia se o comparava a um papai Noel esquelético ou simplesmente a uma cabra, uma cabra muito feia e velha que estava o encarando, provavelmente se lembrando do seu encontro e das ofensas dirigidas a si.

Hadrian piscou, quando sentiu o velho tentar entrar em sua cabeça, seus olhos se direcionaram para encontrar os de Dumbledore e ele disse sem som, "Patético", as sobrancelhas do velho se franziram e depois sua expressão mudou para raiva, com certeza lendo os lábios de Hadrian, esse que sorriu, Dumbledore não lembra de ter visto um sorriso tão cruel assim antes, nem mesmo em Tom Riddle.

Quando Hadrian estava prestes a voltar sua atenção na seleção, ele sentiu algo o puxando, seus olhos seguiram até a mesa dos professores, ao lado de Snape, havia um homem com um turbante.

Harry segurou a gargalhada do quão simples foi a charada de Luna e encarou aqueles olhos que brevemente brilharam em vermelho e pensou.

"Te encontrei."



















Só um gostinho pra dizer que voltei 💜🐰


Filho do Diabo (Harry Potter)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora