Capítulo 12

13.1K 1.3K 321
                                    

Quando Hadrian completou seis anos,ele já tinha aprendido a voar com os tantos livros que ele tinha pegado dos cofres Black e Slytherin.

Draco e ele trocavam cartas o tempo inteiro,as vezes quem as entregava era Edwiges e outras vezes era Aziza,sempre que sua águia ia entregar uma carta para Draco ela demorava mais do que o necessário,a verdade é que ele descobriu que a mesma gosta mais do Draco do que dele,ele ficou um pouco chateado mais Draco gostava tanto dela também e a tratava tão bem que ele entendeu que era impossível a Aziza não se apegar ao loiro.

Draco tinha lhe perguntado se ele podia falar a verdade sobre ele para os pais,Hadrian concordou,claro que Draco contaria sobre seu nome verdadeiro,a negligência que ele sofreu e como ele é decaído para o lado escuro,ele nunca contou toda a verdade para Draco,ainda não.

Logo depois ele recebeu uma carta de Lady e Lorde Malfoy,nela dizia que eles sentiam muito pelo abuso que ele sofreu e que estavam dispostos a a ajudar em qualquer plano que ele tiver contra Dumbledore,Hadrian sorriu orgulhoso com isso,ele era tão jovem e já tinha aliados,os mesmos que servem aquele que o mais interessa,Lorde Voldemort.

Lorde Malfoy disse que seria sensato ele assinar o profeta diário,então assim ele fez,agora as notícias do mundo bruxo caia direto na sacada de seu pai,era realmente bom estar informado.

De vez em quando Hadrian trocava correspondência com Mily,que com o tempo se mostrou mais divertida e menos ranzinza,ele realmente gostava de sua amiga,ela sempre estava reclamando sobre bruxos ou sobre como Ragnuk era chato,mais ele gostava de ler suas cartas mesmo assim e sempre que ele tinha dúvidas do mundo bruxo,ela sempre o respondia com o máximo de informações possíveis,Mily também o ajudou com algumas dúvidas quando ele começou a aprender Gobbledegook,a língua dos Goblins,ele já tinha devolvido o livro emprestado para Ragnuk faz um tempo,ele já tinha se tornado fluente,ele gostou de aprender uma língua nova,então ele se interessou por isso,hoje ele sabe Frances e está aprendendo Búlgaro,a língua dos países que ele deseja vistar.

Em suas cartas Hadrian aprendia cada vez mais sobre o mundo mágico e ele soube da sua história pelos livros,mais foi Draco quem o contou como seu padrinho Sirius Black foi parar na prisão,ele tinha dúvidas de que Sirius realmente traiu seus pais,se sim,ele se arrependeria,caso não tivesse,Hadrian faria de tudo para tirá-lo daquele lugar imundo,apesar dele estar curioso com as criaturas chamadas dementadores que vivem lá,seria legal ser amigo dos mesmos.

Lidar com sua Herança era mais fácil do que ele esperava,seu pai tinha contratado uma enfermeira para sempre entregar bolsas de sangue,apesar dela não saber para o que se tratava,não perguntava,afinal o dinheiro era mais do que o suficiente para ela manter a boca fechada.

Hadrian já tinha se acostumado a ficar no alto quando estava aprendendo a voar de vassoura,então não foi difícil pra ele quando Amenadiel e Lúcifer o ensinaram a voar,ele estava cada vez mais amando suas asas,mais ele tinha que tomar cuidado,a primeira vez que ele conseguiu voar,ficou tão feliz que inconsequentemente uma de suas penas afiadas se lançaram contra Maze,que logo a desviou com uma de suas adagas,não é como se ele fosse sair mostrando suas asas por ai,mais agora ele teria que aprender a controlá-las se não quisesse ferir alguém que ele não desejava machucar.

Sempre que ele saia com seu pai,as outras crianças e seus pais o ficavam olhando,por causa de sua herança Veela,mais isso não era algo que o incomodava.

Hadrian perdeu as vezes que seu pai disse para ele tirar a cara dos livros,mais ele não podia evitar,ler era o que ele mais gostava de fazer,conhecimento era poder afinal,por isso que ele aprendeu tanto feitiços tão cedo e com sua herança de Veela,ele nem precisava de uma varinha,mesmo assim ele compraria uma um dia,só para ter mesmo.

Como era o primeiro aniversário que ele tinha passado com seu pai,Lúcifer não exitou de exagerar,ele tinha ganhado tantos presentes que não podia nem contar,ele ganhou uma pequena festa chique onde ele,Maze, Amenadiel e Lúcifer tinham comemorado com ele e isso já era o suficiente.

Cada dia que se passava,ele ficava mais feliz,seu pai era o melhor pai do mundo,ele era compreensível,brincalhão,as vezes assustador,mais dependia da pessoa que irritasse ele.

Sua vida é maravilhosa.










Desculpe pelo capítulo curto,mais tarde eu posto mais um.

Agora começa o aceleramento da idade de Hadrian.

Espero que estejam gostando.

Amo vocês Bunnies. 💜🐰

Filho do Diabo (Harry Potter)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora