Capítulo 18

12.5K 1.2K 319
                                    

A despedida de seu pai foi surpreendente, Maze tinha chorado!Amenadiel foi consolar a mesma, coitado, levou uma cotovelada no estômago, ela disse que só tinha caído um cisco em seu olho, eles fingiram ter acreditado.

Amenadiel o deu alguns conselhos, não que Hadrian fosse segui-los, já Lúcifer não queria desgrudar de Hadrian por nada, nas últimas horas ele não saia de perto do filho, o abraçando a cada segundo, essa seria a primeira vez que ele ficaria longe do mesmo por tanto tempo.

Não é como se Hadrian não fosse arrumar um jeito de ir para a casa de vez em quando, ele só precisava saber como, já que em Hogwarts tinha alas que impedia de aparatar.

"Beije muito, não deixe ninguém mexer com você, me mande cartas todos os dias e não deixe de me chamar se precisar de algo, se for matar alguém não seja pego e tente se controlar."Lúcifer disse enquanto segurava o ombro do filho e falando enquanto olhava sério para os olhos do mesmo, Hadrian olhava com carinho para o pai.

"Eu não acho que esses sejam bons conselhos Luci."Amenadiel disse preocupado.

"Não lembro de ter pedido sua opinião!"Lúcifer disse e Hadrian se aproximou de Maze, os dois prontos para observar a pequena briga que eles sabiam que estava prestes a acontecer, isso já era normal na rotina deles.

"Ele é meu sobrinho!"Amenadiel disse seguro de seu ponto.

"E é meu filho!Ser pai é mais importante."Lúcifer disse e Amenadiel o olhou indignado.

"Ser tio é importante também!Eu sou o tio preferido dele!"Amenadiel disse e Lúcifer negou aquilo com a cabeça, Amenadiel o lançou um olhar presunçoso."Eu sou seu tio preferido não é meu pequeno anjinho?"Amenadiel disse se dirigindo a Hadrian e Maze teve que se segurar para não rir, como todas as vezes que ela fazia quando Amenadiel chamava Hadrian assim, até parecia que o mesmo era um santo, ela pensava em como ele seria ao ser adulto, sendo que criança ele já era assim.

Amenadiel como um anjo, sempre esperou o lado bom de seu sobrinho, ele já tinha se conformado por dentro que Hadrian puxou ao pai, afinal, ele era filho do diabo, porém ele não podia deixar de desejar que ele fosse literalmente um anjinho e apesar de tudo, era isso que o mesmo era para ele.

"Claro tio Amenadiel, você é o meu preferido."Hadrian disse e quando Amenadiel se voltou para Lúcifer, Hadrian deu uma piscada para Maze, ela riu e Lúcifer assistindo a interação caiu na risada também, Amenadiel só o olhou confuso.

"Acho que está na hora de ir meu príncipe, se não vamos perder o trem."Luna disse se levantando do sofá de Lúcifer, eles estavam na cobertura a um tempo.

"Claro minha doce lua."Hadrian disse se aproximando da mesma e deixando um singelo beijo em sua testa, Luna imediatamente abriu um daqueles seus sorrisos brilhantes que Hadrian amava, ele nunca permitiria ninguém tirar esse sorriso do rosto da sua pequena Lua, nunca.

A despedida durou mais alguns minutos antes de Hadrian e Luna aparatarem em frente a estação, seus malões já encolhidos em seus bolsos, suas varinhas nos coldres e suas corujas e águia já voando para Hogwarts.

Em falar de sua varinha, Hadrian não pôde deixar de lembrar quando eles foram comprar a sua naquele dia, além de notar estar apaixonado por Draco, outra coisa lhe surpreendeeu, sua varinha era tão forte, não que ele esperasse uma fraca, mais o mesmo não imaginou que ela teria tanto poder.

Primeiro ele tinha testado várias varinhas como todos, os Malfoy e Luna ainda estavam ali observando e ficaram muito surpresos quando o vendedor revelou que precisava fabricar uma varinha especialmente para Hadrian.

A primeira coisa surpreendente é que o normal seria cada varinha ter um núcleo, mais a sua tinha três!Fibra de coração de dragão, pena de Fênix e pelo de unicórnio, o vendedor tinha suas dúvidas, mais ele afirmou achar que ela seria mais poderosa que a varinha das varinhas, e Hadrian sorriu com o pensamento de passar por cima de Dumbledore.

Filho do Diabo (Harry Potter)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora