Capítulo 100

43 4 22
                                    

Ava se aproximou de Connor e o deu um beijo no ombro.

— Tudo bem Connor?

Ele limpou os olhos e se virou para Ava.

— Tudo — Connor disse.

— Então vamos entrar? — Ava sorriu. — Ou você prefere ir para a sua casa?

— Eu prefiro beber — Connor disse indo em direção ao bar, sem esperar por Ava.

Ayla chegou no motel saindo do carro e batendo a porta com toda a força que tinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ayla chegou no motel saindo do carro e batendo a porta com toda a força que tinha. Ela entrou no quarto e fechou a porta batendo também. Ela pegou na gaveta o cigarro e o acendeu, se jogou na cama e continuou fumando.

Já havia conversado com Amaya e no dia seguinte iria embora com ela, o vôo estava marcado para às dez da manhã. Logo estaria em Nova York em uma vida nova, decerto ela fugia de uma felicidade que encontrou ao lado de Jay, de Will, do próprio Connor. E agora que estava de bem com Hailey e todos estavam salvos da irmandade ela partiria.

Por não  ter coragem, por não se achar merecedora de tamanha alegria, Ayla apagou o cigarro pela metade, dormiria para amanhã ser um novo dia.

Eram oito horas, Ayla estava terminando de arrumar suas coisas, Amaya estava sentada na cama a olhando fazer um pequena mala com algumas coisas, com o notebook e outros objetos importantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram oito horas, Ayla estava terminando de arrumar suas coisas, Amaya estava sentada na cama a olhando fazer um pequena mala com algumas coisas, com o notebook e outros objetos importantes.

— Eu não conheço esse Connor mas ele tem toda razão — Amaya disse olhando para Ayla que parecia não prestar atenção nela.

Ayla continuou a guardar as coisas.

— Me ouviu? — Amaya perguntou.

— Ouvi, Amaya eu ouvi — Ayla parou o que estava fazendo e olhou para a amiga. — Mas não quero falar sobre esse assunto de novo.

— Porque não? — Amaya perguntou não satisfeita. — Porque você sabe que está errada e que o Connor está certo?

Ayla olhou para Amaya.

— Há Ayla, você sabe que ele está certo — Amaya olhou Ayla se sentar na cama. — Amiga, ele ama você e disse a verdade sobre a sua decisão mesmo não sabendo de nada. Fugir toda vez que algo dá errado, deixar a sua felicidade, Ayla os seus risos, os seus momentos felizes não estão em Nova York eles estão aqui.

A Um Passo Da Felicidade II - séries HAPPINESS [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora