Capítulo 89

28 4 22
                                    

Ayla saiu do distrito e pegou um táxi até o Med, ainda estava cedo para ir para a casa de Marina. Ao entrar no hospital Maggie foi até ela e a abraçou, April que estava saindo da sala dos médicos acompanhada do Ethan a abraçou também.

— Estamos sentindo a sua falta — April disse e Maggie concordou.

— Sharon disse que você pediu um tempo — Maggie disse. — Como você está?

— Estou vivendo um dia de cada vez — Ayla as olhou. — Vocês sabem onde eu encontro o Will?

— Eu o vi no bar do hospital agora pouco — April disse.

— Eu vou falar com ele depois conversamos mais — Ayla disse e foi em direção ao hospital.

Ela viu Will sentado em uma cadeira, à sua frente estava um sanduíche e um copo de suco de laranja que ele não havia tocado, pois eles estavam intactos. Ayla se aproximou dele.

— Meu ruivo mais lindo — Ayla se aproximou e Will se levantou a abraçando. — Que saudades de você.

— Pensei que você estava me evitando — Will disse abraçado com ela. — Jay apenas fala que você está bem, porque não volta para a nossa casa?

Ayla se afastou de Will e se sentou, ele fez o mesmo.

— Eu pedi um tempo do hospital Will — Ayla disse. — Queria ter um tempo para mim, sabe? E voltar a morar com você e com o Jay neste momento não é a coisa mais sábia a se fazer.

— Sobre o meu pai...

— Tudo bem, Will — Ayla pegou na mão dele. — Eu e o Jay já conversamos tudo certo, não se preocupe. Eu apenas queria um abraço seu, precisava ver você e saber como está. E eu precisava te dizer umas coisas Will.

— O que? — Will perguntou.

— Quando eu me livrei da minha vida antiga eu tive que reaprender muitas coisas — disse Ayla olhando para Will que a fitava.  — Eu reaprendi a amar, a ter uma família e a ser importante na vida das pessoas. Aprendi que pessoas importantes devem ser eternizadas em nosso coração e guardar as melhores lembranças dela, mas aprendi também que quando se ama alguém mesmo que te machuque quando suas escolhas podem afetar as outras, você precisa parar e pensar se é isso realmente que você quer para a sua vida, para a vida delas.

Ayla começou a chorar.

— Ayla está tudo bem? — Will perguntou. — Está acontecendo alguma coisa?

— Will eu só quero que você saiba o quanto eu amo você — Ayla sorriu para ele. — O quanto eu admiro o meu irmãozinho mais velho, e que você é espetacularmente incrível. Um médico apaixonado pelo que faz.

— Ayla...

— Eu te amo Will, e queria que você soubesse disso — Ayla se levantou e pegou as mãos de Will, o puxando para um abraço. — Você é e sempre será o meu irmão amado, o meu ruivo charmoso.

— Isso é uma despedida? — Will se afastou. — Você está se despedindo de mim é isso? Porque se você estiver se despedindo e for embora, eu...

— Quem falou em despedida? — Ayla tocou no rosto dele que deixou uma lágrima escorrer. — Não é uma despedida e está bem longe de ser, só queria que você soubesse o quanto eu te amo. O quanto ter conhecido você, o Jay, o pessoal do Distrito, do Quartel 51 e aqui no Med me fizeram ser uma pessoa melhor e a me conhecer, eu posso ser uma médica de verdade, um ser humano digno de algo.

Ayla olhou para o celular.

— Agora eu preciso ir, tenho um compromisso — sorriu ela dando um beijo no rosto. — Nos falamos depois.

A Um Passo Da Felicidade II - séries HAPPINESS [Concluída]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora