Capítulo 73

59 6 7
                                    

Ayla estava com Hank e Jay que acompanharam de perto as novas informações da operação. Guilherme havia ligado para Ayla na noite anterior para avisar que instalou mais microcâmeras na casa de Marina. Com isso daria para ouvir e ver quem entrava e saia dela, nos corredores e principalmente na sala principal onde tinha as reuniões.

Início da conversa transmitida pela microcâmera.

— Marina irá assumir os assuntos do Heitor — Kael disse com um copo de uísque na mão. — Será que ela dará conta?

— Meu caro ela precisa ser boa em dobro — Russell disse. — Ficar viúva e logo assumir os assuntos do marido não é fácil e ela precisa ser madura o suficiente.

Eles ficaram em silêncio alguns minutos antes de Kael voltar a falar:

— Me lembro do dia em fomos a casa do Heitor — Kael bebeu um pouco. — Aquela mulher de cabelos brancos em um canto sem falar com ninguém, quem diria que ela era tão esperta?

— Você nunca ouviu dizer que as mais quietinhas são as mais perigosas? — Logan disse e os amigos riram.

— E que mulher deus meu — Kael mordeu os lábios. — Acreditem se quiser, eu roubaria a Ayla para mim. Além de esperta ela é um mulherão, amigos eu ainda tenho um desejo surreal por ela.

— Nojento, desgraçado — Ayla sussurrou vendo o vídeo.

— Você na cara dura estava dando em cima dela não é? — Russell perguntou e em seguida riu.

— Óbvio meu caro — Kael sorriu. — Ela era muito linda para ficar trancada dentro daquela casa como um bicho, Heitor não sabia a preciosidade de tinha ao lado dele. Ele era o nossa cabeça, mas meu deus, que ser humano trancafia uma mulher daquela em casa? Por favor, amigos, uma mulher feito Ayla não deveria jamais ser tratada como qualquer uma, eu a colocaria em um pedestal, daria o mundo a ela. Eu seria o seu escravo, e ela a minha rainha.

— Você ainda sente algo por ela? — Logan soltou a fumaça do seu charuto. — Deixe Melissa ouvir isso, ela acaba com você.

— Melissa não é a Ayla e nunca vai ser — Kael disse. — Sou louco por ela e a queria para mim, mas ela não me dava bola. Eu estive mais perto dela e vi hematomas em seus braços, pescoço e um olhar triste. Nunca me senti mal por alguém na minha vida, mas por Ayla eu me senti.

— Porque não a ajudou? — Russell perguntou. — Já que ela é tudo de bom para você.

— Estava esperando a hora certa — Kael disse — Quando conseguíssemos com a ajuda de Heitor traçar o nosso plano, eu o mataria e roubaria Ayla para mim. E ela seria tratada como a primeira esposa, muito melhor do que Melissa é.

— Você é louco, Ayla te mataria assim como fez com Heitor — Logan disse.

— Rapazes — Kael falou. — Vocês acreditam mesmo que Ayla, aquela mulher assustada, mataria alguém? Óbvio que ela não o matou, Ayla é incapaz de matar alguém. E concordemos que Heitor não faz falta, Marina não é tão bela ao ponto de me fazer querer lá para mim.

— Kael está enfeitiçado — Russell riu.

— É meu amigo, isso não é novidade nenhuma para nós aqui — Logan disse. — Você não conseguia disfarçar os olhares que dava para a esposa do seu parceiro, muito menos sabe se ele não reparava e quem pagaria por isso?

— Heitor estava um pouco perturbado — Russell disse. — Seu sonho era ter filhos de Ayla, coisa que desagradava ele por nunca conseguir.

— Será que esses idiotas não têm outro assunto a não ser a minha vida? — Ayla sussurrou e Hank a olhou.

A Um Passo Da Felicidade II - séries HAPPINESS [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora