Jealousy

5.4K 319 175
                                    

Oioi

Capítulo Dezesseis: Possessividade, sexo levemente público, Draco ciumento.

Número de palavras: 4003

Boa leitura:)

🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Draco endireitou a gola de sua camisa, examinando-se no espelho. Ele havia se acostumado com a família Weasley e não passava mais uma hora se preparando para as mais pequenas ocasiões, mas conhecer um corretor de imóveis significava que ele tinha que estar no seu melhor.

A mãe sempre o castigava por demorar tanto para ficar pronto- "Eu tenho maquiagem e quatro vezes a quantidade de cabelo que você e ainda acabo antes de você!" - e disse que tirou do pai para ter que ficar melhor do que todos os outros na sala.

Infelizmente, durante seus momentos de loucura que levaram à sua morte, ele cresceu um olhar bastante vagabundo para ele. Pêlos faciais não aparados, nós emaranhados no cabelo, sem brilho e o olhar louco em seus olhos.

Se você vai ficar louco e abusivo, pelo menos saia parecendo um pouco respeitável, Draco repreendeu seu pai na cabeça, rosnando para si mesmo enquanto ajeitava o cabelo mais uma vez antes de respirar fundo. Ele não ia ficar nervoso agora, ele tinha que se preparar para ir ver um apartamento com Harry e ele não podia deixar seus próprios nervos mexerem com os de Harry. O pobre menino já estava tremendo de nervos quando acordou, e Draco teve que convencê-lo a se acalmar e não se preocupar com isso. Eles estavam apenas procurando um lugar para morar temporariamente para que não tivessem que se preocupar em feitiços de silenciar enquanto fodiam.

Isso é o que ele disse a Harry, pelo menos, para aliviar o clima. Isso fez Harry rir pelo menos, antes de descer para o café da manhã com a família. Draco decidiu usar o horário designado para o café da manhã para se arrumar - Ele poderia fazer um lanche mais tarde. Ficar bem era o que importava no momento.

Infelizmente, a implacável equipe de mudança de Hogwarts havia quebrado a maior parte de sua maquiagem, então ele estava preso sem qualquer tipo de coloração corretiva para a tez desfavorável sob seus olhos. Ele se contentou com um pouco de glamour em vez disso, embora soubesse que não seria capaz de igualar sua aparência também.

Ele olhou para o que restava, pegando uma caixa de blush que ele havia 'acidentalmente' roubado de Pansy, junto com um delineador marrom, então olhando para a porta com curiosidade.

Terminando sua aparência apressadamente, ele desceu as escadas, segurando o blush e o lápis delineador na mão. Ignorando os olhares atordoados de todos enquanto entrava na cozinha, ele se virou para Harry, que estava apenas na metade do café da manhã.

"Harry, por favor, deixe-me fazer sua maquiagem."

Harry piscou para Draco, parecendo atordoado. "Minha- minha o quê?"

"Maquiagem." Draco ergueu o pincel de maquiagem que estava segurando, e depois os outros itens em sua mão esquerda.

"Isso não é..." Harry corou, olhando ao redor um pouco. "Uma coisa para... você sabe, meninas?"

Draco zombou. "A beleza é estritamente feminina? Todos merecem o direito a uma aparência uniforme. Isso não é como... sombra para os olhos ou batom ou qualquer coisa, isso é apenas para realçar suas características naturais."

Harry parecia um pouco estranho, mas assentiu hesitantemente, levantando-se, mas Draco balançou a cabeça, resmungando baixinho. "Continue comendo. Eu posso trabalhar ao seu redor."

Draco puxou uma cadeira vazia, ignorando os olhares de todos enquanto começava a trabalhar - primeiro com o blush, abrindo o conjunto de cores rosa suave e levantando-o ao lado do rosto de Harry, tentando descobrir qual combinaria melhor com sua pele do Oriente Médio.

Innocence: The Book ~ Drarry [PT/BR]Where stories live. Discover now