Chapter Three: Handjob (Receiving)

10.3K 697 264
                                    

Oioi

Capítulo Três: Masturbação (Receber), smut

Número de palavras: 1880

Comentem bastante e votem por favor. Ajuda muito.

Boa leitura  ⊂(◉‿◉)つ

🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Passaram-se outros dez dias antes que Draco pudesse tocar.

Pensei que ainda era muito tempo para esperar, era muito mais curto em comparação com o mês só para tatear em algum tecido. O pensamento de que ele conseguiu tocar - para ver - enviou calafrios de antecipação por sua espinha.

Draco sofreu durante todas as aulas meio duro por causa do que Harry disse naquela manhã antes de eles se separarem, e seu coração e pau inchou com as palavras que saíram da boca do seu menino lindo. 

"Eu gostaria de tentar o que temos feito, mas- Mas sem as roupas? Talvez? Se estiver tudo bem, eu sei que nós-"

Draco não deixou Harry terminar a frase, muito ocupado o agarrando até a luz do dia antes de xingar, lhe dando um último beijo antes de correr para sua primeira aula.

Pansy percebeu que ele estava distraído e estava bastante interessada em provocar e pressionar para tentar arrancar informações de Draco. O loiro aguentou bem até eles trabalharem em parceiros no último período. "Puta que pariu, Pans, ele se move tão devagar, com o que estou perfeitamente bem, mas ele tira cada uma de sua virgindade com tanto cuidado e devagar e ele é tão fodidamente precioso..." Draco pigarreou, balançando a cabeça para se reorientar. "De qualquer forma, ele está me deixando tocá-lo sem roupas esta noite."

"Ahh," Pansy sorriu, levantando uma sobrancelha. "Pela primeira vez, sério? Quer dizer, eu sei que vocês disseram que você estava demorando, mas Merlin! Quando eu vou devagar, espero três dias para foder! Já se passaram quase dois meses e vocês nem tocaram no pau um do outro?"

Draco revirou os olhos. "Ele é virgem Pans. Claro, um atrevido, mas se ele quiser valorizá-lo, eu não vou apressá-lo em uma trepada se ele não estiver pronto."

"Só que você mantém sua palavra? Sobre realmente querer ele, mais do que sexo?"

"Merlin, Pansy, é claro que sim!" Draco a empurrou, olhando feio. "Se isso fosse apenas para sexo, eu teria dito a ele primeiro!" 

"Bom homem, Draco. Bom homem."

"Malfoy, se você não quer que mais ninguém te ouça, sugiro que pare de falar durante a aula," Hermione sussurrou. Draco corou, mas acenou com a cabeça, enviando um olhar envergonhado, mas agradecido.

O constrangimento valeu a pena, pelo menos pela forma aprovadora que Hermione estava olhando para ele.

Embora o constrangimento tivesse afastado temporariamente sua ereção, ela voltou no próximo período, e Draco sofreu o resto do dia com um beicinho. Ele conseguiu pegar Harry por alguns segundos antes do jantar, mas foi isso. Finalmente, finalmente, eles se encontraram nos dormitórios de Draco.

Assim que Harry timidamente bateu na cabeceira da cama, Draco agarrou sua cintura e o puxou para dentro, o empurrando de costas no colchão e o beijando até que ele teve que se lembrar de respirar ao invés de Harry, que riu baixinho.

"É bom ver você também," Harry murmurou, passando os dedos pelos cabelos de Draco, olhando para o loiro com admiração. "Hermione me contou o que você disse."

"O quê?" Draco perguntou, incapaz de se impedir de voltar aos lábios.

"Sobre eu ser precioso," Harry sussurrou, encontrando o olhar de Draco. "E sobre isso ser mais do que sexo."

Innocence: The Book ~ Drarry [PT/BR]Where stories live. Discover now