0.04 | Irmãos mais novos.

43 10 0
                                    

🐁Choi Yujin🐁

Ainda estou ouvindo aquela voz ecoando sem parar em minha mente.

A voz de alguém que consegue falar por quarentena minutos ininterruptos, sem uma pausa, sem dar um tempo para respirar ou esperar uma resposta antes de começar um novo assunto aleatório e sem conexão alguma com o anterior.

Eu estou velha demais para acompanhar o ritmo dos adolescentes?

Essa pergunta rondou minha mente por todo o tempo em que a garota falava. Tendo 22 anos, creio que a resposta correta seja: não. Porém, ao mesmo tempo, aquela criança, ou melhor: Huening Bahiyyih, me faz pensar que sim.

Lea me contou muitas coisas sobre seus adorados irmãos mais novos. Porém, entre elas, não disse como deixar a fala da mais nova no silencioso.

A princípio eu só estava desconfortável de ter que conversar com uma pessoa tão mais nova que eu. Quer dizer, eu não sabia por onde começar, então fiquei calada depois de me apresentar. Ou seja, eu meio que deixei ela começar, mas, sinceramente, se eu pudesse voltar no tempo, não teria deixado.

As várias horas no avião foram cansativas, todavia nem se compara ao cansaço mental de ouvir uma adolescente de 17 anos tagarelar sobre séries, as fofocas fracas de seus colegas de escola, seu amor "secreto" por canto, sua obsessão por Naruto, one piece, demon slayer, Boku no Hero ou sei lá qual outro anime ela falou.

Odeio concordar com meu irmão caçula, mas, principalmente, me odeio por estar julgando essa garota que eu conheço de forma tão rasa, mesmo que ela tenha me contado sua vida praticamente toda. No entanto, adolescentes são todos, sem excessão, insuportáveis.

Eu ainda não conheci o irmão do meio delas, espero que seja mais como Lea. Porém, pela falta de cordialidade, julgo precipitadamente que seja mais como Bahiyyih.

Huening Kai, nem ao menos veio aqui em casa, provavelmente inventou alguma desculpa como uma supostas dor de cabeça, para que sua mãe não o trouxesse até aqui arrastado. Penso isso, com base no que Lea me contou das mil e uma desculpas do irmão para faltar aula.

Lamento pelos esforços que sei que a senhora Huening GaYeon fez, porém, de seus três filhos, apenas a Lea parece ter dado certo.

Choi's, Caos E Conflitos 🏐Onde as histórias ganham vida. Descobre agora