0.03 | Expectativa vs. Realidade.

39 10 0
                                    

🦁Huening Bahiyyih🦁

Surpresa. Acho que essa é a melhor palavra para descrever o que eu senti ao conhecê-los.

Os filhos dos vizinhos são completamente diferentes do que eu esperava que fossem, não de uma forma positiva. De aparência eu já sabia como eles eram, mas o jeito deles é muito diferente do que os relatos de seus pais me fizeram imaginar.

Choi Soobin não pareceu alguém dócil e amigável como seus pais disseram que era. Não que ele tenha sido rude comigo, mas também não foi amigável. Ele só... Agiu como se minha presença fosse completamente insignificante. E não que eu não esteja muito bem acostumada com isso, mas não esperava vindo de alguém que, de acordo com os pais, é gentil como um príncipe de contos de fadas.

Descobrir a verdadeira personalidade de Choi Soobin, para mim, foi mais decepcionante que o Neji ter morrido para um graveto no meio da guerra.

No entanto, culpo pela minha decepção o senhor e a senhora Choi. Inclusive, nesse exato momento, estou pensando seriamente se é uma boa ideia deixar minha mãe manter a amizade com os pais deles.

Porém, só existe um motivo para eu não tentar estragar a amizade até que bonitinha que minha mãe tem com a senhora Choi JuKyung. E esse motivo é, unicamente, a amizade de Lea com a primogênita da família Choi.

Choi Yujin.

Meu choque ao descobrir que ela e minha irmã fizeram amizade durante o intercâmbio de Lea em Los Angeles foi tão grande quanto o do Naruto ouvindo a Sakura dizer que amava ele. A esse ponto, percebo que estou fazendo demasiadas referências a Naruto e decido parar por aqui com elas, agradeço a paciência e compreensão de todos.

Enfim, Choi Yujin é uma garota que a primeira vista só parecia levemente desconfortável com a mudança e talvez também com a conversa que nossos pais planejaram para apresentar as crianças (conversa essa que meu irmão idiota fez questão de se esquivar, dizendo estar ocupado com a partida de vôlei com os amigos, também idiotas, dele).

Mas, a realidade é que, assim como seu irmão caçula, a mais velha pareceu não ligar muito para minha existência.

Novamente, culpo seus pais pelas minhas expectativas, afinal nenhum de seus filhos foi minimamente gentil ou amigável, como os senhores diziam orgulhosamente que eram.

Não sei como Lea fez amizade com uma garota que praticamente não fala. E eu juro, por tudo que é mais sagrado, que eu tentei conversar com ela, tentei todos os tópicos imagináveis. Eu fiz de tudo para tentar deixar um clima confortável entre eu e ela. Mas parece que ela estava se esforçando ao máximo para tornar uma tarefa que sempre foi fácil para mim, impossível. Então, depois de quarenta minutos conversando sozinha, eu desisti.

Minha irmã mais velha é incrível, mas o mesmo dedo podre que ela tem para macho, ela tem para amizades.

Choi's, Caos E Conflitos 🏐Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα