2 Temporada capítulo 68

201 8 71
                                    

“Não, eles não são perigosos Jay mas eu sou e eles não fazem ideia do que eu sou capaz. Serei o pior pesadelo deles eu juro, eles vão desejar nunca ter me conhecido.”

✳✳✳

TRÊS MESES.

Connor entrou no quarto e se aproximou de Ayla, parecia que ela dormia e logo acordaria era o que todos esperavam que acontecesse. Ele se convenceu de que a sua amada logo estaria bem novamente, na verdade, o Doutor tem que se convencer disso diariamente ao entrar no hospital e seguir até o quarto onde o amor de sua vida se encontra em um sono profundo.

Ele se aproximou e tocou seu rosto, em suas horas de almoço Connor ia sempre visitar Ayla e passava bastante tempo a olhando. Tocava seus cabelos, tão delicada, ele a amava e quase a perdeu para se dar conta disso.

— Oi meu amor — Connor tocou no rosto de Ayla e depois a deu um beijo nos lábios. — Eu sinto a sua falta, sinto falta de ouvir você, dos seus abraços, beijos e principalmente do seu sorriso.

Connor tocava nos cabelos de Ayla e segurava com a outra mão fazendo carinho na mão de Ayla.

— Eu sei que você deve estar casada de ouvir isso — Connor sorriu de leve. — Mas, me perdoa por ser tão idiota com você. Quando você me disse estar grávida eu, eu... sinto muito pelo que falei. Sei que você não me trairia e muito menos com os Halstead, mas já fui traído a vez e me dói pensar que poderia ter acontecido outra vez.

Connor limpou os olhos.

— Eu descobri que amo você... — Connor balançou a cabeça em reprovação. — Corrigindo... eu não posso viver sem você, a ideia idiota de ir embora é porque não conseguia encarar a verdade, deixar para trás o que me magoava. Deixar você e tudo que vivemos juntos, Ayla eu quase te perdi para ter ainda mais a certeza de que eu te amo e não posso viver sem você.

Connor olhou para o celular.

— Amor eu preciso voltar a trabalhar — Connor sorriu tristemente. — Prometo que volto no final do meu turno, e vou passar a noite com você ok?

Connor deu mais um beijo nos lábios e sentiu os dedos dela apertando a mão dele. Ele sabia que poderiam ser reflexos, mas sempre que ela fazia algo do tipo o médico tinha um pouco de esperança dentro dele.

— Ayla, se você estiver me ouvindo aperte a minha mão de novo — disse Connor olhando para a mão dela e em seguida para ela. — Amor, por favor, se você...

Nesse momento Ayla aperta a mão dele de novo.

— Ayla, você pode abrir os olhos? — perguntou Connor eufórico. — Vamos amor abra os olhos.

Ayla com muita dificuldade ela conseguiu abrir os olhos. Ela olhou para Connor que sorriu e chamou a enfermeira que estava ali para avisar o Dr. Latham.

— Ayla que bom que você acordou, eu estou muito feliz, tive tanto medo...

Ayla apenas analisava o lugar, ela não olhou diretamente para Connor em nenhum momento. Parecia que ela ainda não estava presente, mas após três meses era compreensivo. A médica fechou os olhos novamente.

— Estou aqui o que aconteceu? — Dr. Latham perguntou.

— Ela acordou, ela acordou — disse Connor rindo.

Latham se aproximou e olhou para Ayla que estava com os olhos fechados.

— Dr. Rhodes eu já disse serem apenas reflexos, enganou-se de novo.

A Um Passo Da Felicidade II - séries HAPPINESS [Concluída]Where stories live. Discover now