Uma família....

1.5K 286 261
                                    


Oiee!!

Desculpem a demora, minha internet tá muito ruim ultimamente, cai o tempo todo. Enfim, o importante é que eu cheguei.

Então, esse capítulo pode ter possíveis gatilhos, como indício de dpp e luto, mas também teremos muitos momentos fofos.

Para evitar confusões, já deixo claro que o desenvolvimento dos filhotinhos aqui é mais acelerado, principalmente se houver uma sub classe lúpus no gene do bebê. As presinhas costumam aparecer primeiro que os outros dentinhos, lá pelo segundo ou terceiro mês de vida, mas como eles são retráteis não atrapalham na amamentação.

Qualquer dúvida não exitem em me perguntar, eu respondo tudinho e juro que sou um amor.

Me avisem caso achem algum erro, não deu tempo de corrigir direito.

Aproveitem a leitura e se divirtam.💕🍓

(◍•ᴗ•◍)✧*。

Novamente ele acordou sobre aqueles lençóis desconhecidos. A essa altura já fazia quase quatro semanas, quase um mês desde que havia perdido o chão sobre seus pés. Jimin havia perdido não só seu lar e parentes próximos, como também seu melhor amigo, aquele que estava sempre ao seu lado, o apoiando no que quer que fosse.

Taemin era o alfa dos sonhos, o alfa que qualquer ômega poderia querer. Ele não era somente simpático e carismático, mas também carinhoso e gentil. Um alfa encantador, que devido a um acordo entre suas famílias, acabou indo parar em suas mãos.

O começo do casamento deles foi assustador, precisava confessar, mas o sentimento durou pouco. Nenhum dos dois queria aquele casamento, visto que não sentiam nada em relação um ao outro, mas isso não fez com que Taemin o odiasse ou lhe tratasse mal. Ao contrário do que poderia esperar, seu marido tornará aquele casamento algo tranquilo e divertido, tirando o peso de seus ombros.

Honrar a família nunca foi tão fácil.

Eles se tornaram melhores amigos com o passar dos anos, completamente inseparáveis. O casamento deles foi forjado a base de respeito e carinho, e até determinado ponto, eles nunca haviam trocado um beijo sequer, até mesmo o ninho que haviam montado juntos era focado apenas em suprir suas necessidades por proteção e conforto.

Contudo, em seu sexto ano de casados, eles foram pegos de surpresa pelo cio de Jimin, que decidiu chegar alguns dias mais cedo.

Estando totalmente despreparado para seu tão repentino novo ciclo de calor, Jimin pediu ajuda a Taemin apenas daquela vez, e o alfa não se importou em lhe ajudar. Eles só não esperavam que uma única semana de calor fosse gerar um fruto.

Semanas após seu cio, Jimin se descobriu surpreendentemente grávido. Um choque e tanto, mas que felizmente não mudou em nada a relação entre eles, apenas um fato que já estava mais do que claro para eles: Jimin era um poço de fertilidade!

Jimin ainda se lembrava perfeitamente do sorriso de Taemin ao descobrir. Naquele dia, ele havia ficado tão feliz com a notícia, que um de seus vizinhos até mesmo o comparou com o brilho do sol, por seu rosto tão radiante. E então, após o choque da descoberta, eles apenas passaram a se preparar para a nova vida que chegaria, ficando ansiosos com a nova responsabilidade que teriam. Eles concordaram em se ajudar, iriam criar seu filhote com muito amor e carinho, como qualquer outro casal.

Jimin agradecia tanto por todo o apoio que recebeu dele.

Taemin havia se tornado a sua base, seu apoio para tudo, e agora que estava sem ele, tudo parecia tão vazio e... diferente! Seus dias brilhavam menos agora.

Unidos pela lua.☄️🌌✨Onde histórias criam vida. Descubra agora