Sol e lua.☀️🌕

1.7K 297 193
                                    

Oi, oi, trouxe mais um capítulo quentinho para vocês, amores.💞

Continuem a votar e comentar, isso me incentiva a continuar.

Boa leitura, moranguinhos.💞🍼🌌🍓

Diz uma lenda que o Sol e a Lua sempre foram apaixonados um pelo outro, mais nunca podiam ficar juntos, pois a Lua só nascia ao por do Sol. Sendo assim, Deus na sua bondade infinita criou o eclipse como prova que não existe no mundo um amor impossível. - Nelson A. Chimusse.

(...)

Seguindo por entre as cabanas de sua alcatéia, Jungkook sentiu os primeiros raios do sol lhe tocarem a pele, agraciando-o com um novo dia. A julgar pelo brilho forte, mesmo estando tão cedo, ele poderia dizer que Solar estava tão animado quanto Luna estava na noite anterior.

Eles dois deveriam ter se divertido enquanto observavam até onde o destino havia lhe levado.

Havia uma lenda que passava de geração para geração entre os lobos, uma história de amor sobre o sol e a lua, dois jovens apaixonados que foram cruelmente separados na terra, mas que se reencontraram no céu.

Dizia a lenda que Deus, ao ver a dor do casal, os tomou para si, criando uma forma de que ficassem juntos. Desde então, sol e lua se encontravam duas vezes por ano, durante um eclipse lunar.

Era uma lenda muito bonita, ele precisava admitir, mas não tirava o fato de que ele achava que os dois estavam brincando com ele.

Em sua alcatéia, a lenda era a mesma, mas com uma pequena diferença na qual dizia que eles estavam sempre juntos, e não se encontrando apenas duas vezes ao ano. Jungkook ainda se lembrava de quando sua mãe lhe contou a história pela primeira vez, de como ela dizia que sol e lua não podiam viver um sem o outro.

Sem a lua, o sol perderia sua alegria e vontade de brilhar, se apagando e deixando de iluminar nossos dias, e sem o sol, a lua não teria forças para nos mostrar o caminho durante a noite, e então ambos morreriam, acabando com o equilíbrio da terra.

Sol e lua estavam sempre juntos, mesmo que as vezes não desse para ver, e a julgar pela animação de Solar, Jungkook diria que seus conflitos internos resultantes da noite anterior eram muito interessantes para ele.

Parando em frente a uma das cabanas, Jungkook suspirou, incomodado com o quão alegre seu lado animal estava. Seu lobo sentia como se realmente tivesse acabado de ter um filhote, como se Jinwoo realmente fosse seu, e aquilo deixava Jungkook ainda mais perdido.

Ele bateu na porta, aguardando pacientemente até que ela foi aberta por seu amigo, Hoseok. A expressão surpresa e a falta da camisa provava que ele realmente não esperava por visitas, ainda mais tão cedo.

- Jungkook?!

- Me desculpe por aparecer assim na sua casa. - Fazendo uma reverência em respeito ao amigo, ele pediu, sabia o quão desrespeitoso era visitar um casal que havia acabado de ter um bebê. Apenas a família era bem vinda a visitações para um recém-nascido. - Me desculpe também por não ter estado aqui para ajudar Yoongi ontem a noite.

Se erguendo da reverência que fazia, ele encarou o amigo, os ombros meio caídos pela culpa.

- Jihoon nasceu dois meses e meio antes da hora, não foi culpa sua, Jungkook. - Sorrindo compreensivamente, Hoseok o puxou para um cumprimento mais aceitável, o apertando em um abraço. Não se importava com a presença de Jungkook ali, e sabia que seu ômega, Yoongi, também não se importaria.

Unidos pela lua.☄️🌌✨Onde histórias criam vida. Descubra agora