bolinhos de morango

39 6 9
                                    

Min yoongi ponto de vista

Manhã

O cheiro doce marcava dentro daquela cafeteria,o pequeno min tinha em suas mãos uma caixa de bom tamanho para si,dentro tinha bolinhos que sua mãe havia feito,e dito para deixar-los em uma caixa e guardar eles ao lado de uma bancada,e foi isso que suga fez,deixou a caixa no lugar desejado.

Hyuna: obrigada filho,estas caixas estão muito pesadas. Agora você já pode ir brincar com os seus amiguinhos - citou arrumando as franjinhas que estavam nos olhinhos felinos do pequeno para o lado,seu cabelo estava ficando grande -

Yoongi: mas mamãe,meus amiguinhos não me deixam eu brincar com eles - Hyuna franziu-se suas sobrancelhas,as amizades do min sempre foram suaves e nunca se houvera problemas nelas -.

Hyuna: mas por que não te deixam brincar,filho?

Yoongi: eu não sei,mas acho que amanhã eles vão deixar - suga também parecia confuso com seus amigos - ah,vamos comer bolinhos! Amo aqueles bolinhos que você faz mamãe - pulou no colo de Hyuna,saindo da conversa anterior e dando um selar em sua bochecha,que pela mãe é retribuído.

Hyuna: está bem,vamos comer,mas não coma muito,viu?se não você vai acabar passando mal - com suga em seu colo,a mais velha seguiu até a prateleira que havia alguns bolinhos quentinhos e pegou-lhes em suas mãos,com um pouco de dificuldade pela criança estar em seu colo.
___________________________________

Jeon jungkook ponto de vista

A mãe do garotinho de nariz gordinho corria atrás do menino,este último citado corria brincando.

A senhora jeon e o seu filho tinham ido sacar dinheiro no banco já que esta mais velha precisava pagar as suas contas e mais algumas compras que ela já estava devendo á um bom tempo,porém como jungkook não é uma criança muito quieta,estava entediado e começou a correr para brincar por dentro da sala e por volta das pessoas,deixando sua mãe zonza e atordoada. Como o filho era ágil,o pequeno saiu de dentro do banco correndo brincando com seu boneco do homem aranha,e agora sua mãe continua tentando pegá-lo — já se fazendo horas para pegar a criança brincalhona —.

Jessy: meu deus,jungkook,cuidado o carro! - viu o automóvel vermelho passar pela frente do garotinho rápido,apenas em um borrão vermelho,e jungkook ficou em choque pela velocidade do carro,mas como de se esperado,ele voltou a correr até uma cafeteria de tom rosa que havia perto -

Jessy: jeon jungkook! Você vai ter um castigo quando voltar para casa hoje,me deixou preocupada,coelhinho - o garoto deu uma risada gostosa,rindo de sua mãe que suspirava cansada,já ofegante,pegou seu filho no colo -

Jungkook: mama,b-bolinho do homi de felo - apontou com os dedos gordinhos para o doce que havia um enfeite do homem de ferro abaixo, e de brinde viria com um boneco do mesmo -

Jessy: tem certeza que você quer filho?é muito caro - o bolinho parecia ser muito delicioso e macio,mas era caro para a mais velha,e jungkook não ligava para o preço,apenas estava de olho vidrados no boneco que poderia receber de brinde se comprasse - ok,vou te comprar o bolinho,mas só um ok?não estou tendo muito dinheiro para comprar dois - disse e os grandes e cintilantes olhinhos do jeon se iluminaram em questão de segundos, junto veio um sorriso banguela que trazia consigo os únicos dentes da frente -.

Jungkook entrou com tudo para dentro da cafeteria,não poderia conter a felicidade de receber um boneco de seu super herói favorito. Atrás de si ele escutava sua mãe lhe chamando,porém não se importou e correu mais rápido pra dentro da cafeteria em busca de um assento para ambos. Neste caminho ele acabou esbarrando forte contra alguém,o jeon sentiu a batida e caiu contra o chão em seguida um choramingo acompanhado á um xingo baixo e manhoso,jungkook abriu seus olhos e se levantou notando um ser gordinho caído no chão,sendo educado ele ergueu sua mão para o outro,que em sua resposta só se levantou sozinho,deixando a mão do coelhinho de lado.

E jungkook logo se pronunciou.

Jungkook: d-d-desculpa,eu nao te vi aí — sibilou ao ver o mais baixo a sua frente,o machucado no tornozelo fez o jeon sentir uma leve culpa. Então observou um bolinho no chão e o pegou logo entregando para o esbranquiçado — esse bolinho é seu?

Yoongi: uhum — murmurou com o bolinho macio e com um cheiro gostoso de morango em suas mãos levemente enrugadas — você quer um pedacinho? — jungkook assenti,logo vendo suga com sua mão partir um pedaço meio á meio do bolinho e entregou um para ele que aceitou pegando e mordendo o primeiro pedaço grande em sua boca de bom agrado —.

A senhora jeon consegue alcançar jeon,próxima dele, Quando notou o pequeno ser baixinho na frente de seu filho abriu um sorriso doce em sua direção,mostrando o seu sorriso que seu bebê havia herdado.

Jessy: oi menino,aonde está a sua mãe? — se abaixou parcialmente,na altura de yoongi —.

Suga: minha mamãe tá atendendo na bancada,titia — apontou para a bancada colorida,esta tinha variados doces e guloseimas,também salgados —.

Continua.....

Oie!espero que tenham gostado dessa fic dos yoonkook,ela já estava guardada á muito tempo dentro dos rabiscos e decidi finalmente posta-la aqui para vocês.

Desculpe se haver erros ortográficos.

Eu achei eles umas gracinhas ksks gostei muito dessa minha fic

B O L I N H O - yoonkook -Where stories live. Discover now