2. Novas Emoções

345 44 4
                                    

Mds eu esqueci de postar aqui. Me perdoem

ღ¸.✻´'✻.¸¸ღღ¸.✻´'✻.¸¸ღ

Dois anos haviam se passado, e era essa a idade do pequeno JungWon. O Ômega fofo, sorridente e animado, fazia a felicidade e alegria da família, tanto a de seus pais, quanto a de seu tio, sua avó e a de Jay. Os dois cresciam bem, um ao lado do outro entre amizade e um afeto fortíssimo apesar de possuírem personalidades fortes e diferentes.

O Park loirinho se encontrava em seu quarto, terminando de se arrumar quando ouviu a vozinha infantil lhe chamar.

— Jay, Yung? — o Ômega adentrou o cômodo.

— Oi, Won. — observou o pequeno se aproximar usando uma tiara com orelhinhas de ovelhinha.

— . — estendeu ao mais velho uma segunda tiara com orelhinhas de gato.

— Que issu? — pegou o objeto o analisando.

— Pesente. — sorriu mostrando os poucos dentinhos. — Palabéns Jay-Ah. — bateu palminhas. — É gatinho....

O Alfa torceu o nariz observando o presente até soltá-lo na cama.

— Pefiro uma ovelhinha. — puxou o Ômega o acomodando em um abraço, porém nada impediu o resmungo do mais novo.

— Naum... É minha tiala. — foi pegar o acessório fazendo beicinho, e precisou subir na cama para o encaixar nos fios loiros do alfinha. — Voxe é gatinho.

— Tá. — Park sorriu fraco olhando o primo.

— Meninos. — JonSang entrou no quarto. — Vamos? Os convidados estão chegando. — os mais novos assentiram.

Jay colocou JungWon no chão, e o Ômega saltitou até o Alfa mais velho, que o pegou no colo. Sendo assim, os três desceram para a festinha de 4 anos de JongSeong, o que ele não se importava nem um pouco. 

Se pudesse escolher, estaria comendo doces com Yang enquanto assistiam ao desenho preferido de ambos para comemorar, não no meio de um bocado de gente "estranha" de quem nem gostava, tendo que sorrir e cumprimentar até os que ofereciam perigo a ele e seu Ômegazinho'.

Por isso durante a festa inteira recebeu várias broncas, por não querer falar com os parentes e rosnar para a maioria, principalmente a quem chegava perto de JungWon, com quem ele estava grudado o tempo todo.

Na intenção de acalmar o filho, depois do parabéns JonSang levou Jay e Won até o lado de fora, onde algumas outras crianças brincavam no jardim ou playground.

Entretanto o loiro não quis se mover da onde foi colocado desde o início, ficou sentado em um banquinho, brincando apenas com Yang, pelo menos quando ele estava lá. Já que o pequeno era bastante interativo e fez facilmente amizades com outros por ali, então se desdobrava em dar atenção ao primo e aos novos amiguinhos. 

Foi em uma dessas ocasiões que o Ômega se viu brincando com um Alfa também primo de Jay, um tanto mais velho. Esse que discordou de Won e violentamente tomou seu brinquedo.
O moreno se assustou e seus olhinhos encheram de lágrimas, logo começando um choro baixo, porém suficiente para Jay ouvir, e ir bem irritado até os dois.
Tomou o brinquedo da mão do parente mais velho e abraçou JungWon.

— Naum mexe no meu Ômega! — gritou utilizando a voz de Alfa, o que fez o garoto se assustar, e Yang apertar suas roupas chorando mais alto. 

Logo os adultos chegavam. HyuWon pegou o filho preocupada, os outros pais faziam o mesmo, enquanto Jay parecia confuso em meio a tudo. 

— Droga, JongSeong! — seu pai o pegou. 

Promise - JayWon Where stories live. Discover now