𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 3

12 2 0
                                    

"𝙾 𝙰𝙼𝙾𝚁 𝙳𝙴𝙸𝚇𝙰 𝚄𝙼𝙰 𝙼𝙴𝙼Ó𝚁𝙸𝙰 𝚀𝚄𝙴 𝙽𝙸𝙽𝙶𝚄É𝙼 𝙿𝙾𝙳𝙴 𝚁𝙾𝚄𝙱𝙰𝚁 𝙴 𝙰 𝙼𝙾𝚁𝚃𝙴 𝙳𝙴𝙸𝚇𝙰 𝚄𝙼𝙰 𝙳𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙽𝙸𝙽𝙶𝚄É𝙼 𝙿𝙾𝙳𝙴 𝙲𝚄𝚁𝙰𝚁"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"𝙾 𝙰𝙼𝙾𝚁 𝙳𝙴𝙸𝚇𝙰 𝚄𝙼𝙰 𝙼𝙴𝙼Ó𝚁𝙸𝙰 𝚀𝚄𝙴 𝙽𝙸𝙽𝙶𝚄É𝙼 𝙿𝙾𝙳𝙴 𝚁𝙾𝚄𝙱𝙰𝚁 𝙴 𝙰 𝙼𝙾𝚁𝚃𝙴 𝙳𝙴𝙸𝚇𝙰 𝚄𝙼𝙰 𝙳𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙽𝙸𝙽𝙶𝚄É𝙼 𝙿𝙾𝙳𝙴 𝙲𝚄𝚁𝙰𝚁"

𝔓ara alguns, ter uma experiência de vida fantástica e partir com dignidade é algo memorável. Mas e quando isso é tirado de você juntamente com sua humanidade e seu coração, deixando no lugar um vazio e a escuridão sem fim. O que você é capaz de fazer? consegue seguir em frente e deixar o passado para trás? Bem, Nikolaus Beaumont gostaria muito de ter tido forças para dar esse passo importante, mas há décadas ele vive sempre sofrendo e relembrando do passado que teve. Da vida que lhe foi tirada, pois, não conseguia seguir em frente sabendo que poderia ter feito diferente e ele não teria adquirido a imortalidade de uma forma tão trágica.

Nikolaus havia nascido em um reino antigo, Wessex. Sendo bastardo ele cresceu em uma casa com três crianças, uma madrasta e um pai rigoroso. Durante 14 anos ele morou com o pai que era chefe de uma vila, sua madrasta sempre o maltratava por ver nele a prova da infidelidade do marido e seus meios-irmãos nunca o aceitaram de verdade. Quando chegou à maioridade, foi atirado para um acampamento de treinamento do rei para entrar na guerra, onde se tornou o melhor guerreiro.

O transformaram em uma espada contra sua própria vontade, uma máquina de matar, perigosa e letal. Foi então que anos depois ele soube da morte de seus meios-irmãos no campo de batalha e retornou para casa, tendo que assumir o posto de líder, descobrindo a péssima notícia de uma doença que ceifava a vida do seu pai a cada dia. Dever e responsabilidades lhe davam dor de cabeça constante, até que anos se passaram e ele pode encontrar a paz e alegria que faltava em sua vida. Ele encontrou o amor.

Tudo parecia um mar de rosas, tudo estava perfeito, até que um fatídico dia sua vida se transformou em um pesadelo,– onde tudo o que ele mais queria era acordar. Foi naquele mesmo inverno em que ele enterrou a esposa e o filho e também, onde tirou a própria vida nos mares profundos e congelantes próximos de casa. Teria sido melhor se ele tivesse vivido na profunda escuridão para sempre, em paz, sem dor ou memórias, mas ele despertou dias depois na praia encarando o céu noturno estrelado, com olhos gélidos e imortais.

Os dias que se seguiram foram um ciclo de curiosidade e uma sede selvagem e descontrolada, movido com um único desejo, a matança. Nikolaus havia despertado naquela praia –mas não era o mesmo homem que se jogou no mar, movido pela dor do luto –ele havia mudado bastante, possuía uma força gigantesca, velocidade e agilidade e habilidades que ele aprendeu a conviver com o passar dos anos.

Dias se passaram e meses se transformaram em anos, Nik não demorou muito para perceber que a única coisa que envelhecia eram as pessoas à sua volta. Ele se tornou sombras e escuridão, foi odiado e amado, deu origem aos primeiros clãs de sobrenaturais. Ele era um vampiro, o primeiro a ser criado e moldado pelas mãos da morte. Um primordial, um rei e uma lenda. 

Laços de Aço --Serie: PRIMORDIAIS--Where stories live. Discover now