Meu Namorado Kim Taehyung

1.5K 217 106
                                    




Jungkook nunca se permitiu imaginar como seria namorar Kim Taehyung.

Claro, ele teve pequenas fantasias aqui e ali durante aqueles longos anos de contemplação silenciosa. Mas não passavam disso: pequenas fantasias; a maioria delas feita de maneira inconsciente e despretensiosa.

Ele nunca teve coragem de molhar mais do que os pés naquele mar de possibilidades. Era, assim como o oceano, vasto e desconhecido demais para que ele ousasse assumir qualquer coisa.

Mas aqui estava ele com o seu melhor amigo- 

Não.

Aqui estava ele com seu namorado, deitado no sofá enquanto eles fingiam prestar atenção no filme que Jungkook nem sequer lembrava o nome.

Fingiam, sim, pois na realidade eles estavam mais interessados em trocar beijinhos e serem tão melosos quanto podiam ser. Quem prestaria atenção na TV quando tinha Kim Taehyung em seus braços?

—  Kookie... — Taehyung falou manhosos quando Jungkook deixou um beijo em seu pescoço, o qual ele tinha fácil acesso devido a posição em que eles se encontravam. 

O mais novo estava esparramado no sofá e Taehyung estava deitado entre as pernas dele; suas costas unidas ao peito de Jungkook. Aquela pose não era nova, eles reproduziram essa cena inúmeras vezes no decorrer dos anos. Apesar disso, tudo parecia novo, tudo parecia recém descoberto. E eles estavam amando redescobrir cada pequena coisa.

Jungkook sempre amou o cheiro doce da pele de Taehyung, mas agora ele havia aprendido que o gosto era tão doce quanto. Os carinhos também não eram novidade, a novidade era que os carinhos começavam inocentes e acabavam virando uma sessão de beijos de uma hora para outra.

E quanto aos apelidos bonitinhos? Eles sempre estiveram lá, mas recentemente eles haviam inaugurado alguns novos...

—  O que foi, amor? — Jungkook respondeu com os lábios ainda colados na pele cheirosa de Taehyung, e sorriu ao senti-lo se arrepiar.

Eles estavam juntos há quase cinco meses, mas Taehyung ainda sentia borboletas na barriga ao ouvir Jungkook chamando-o de "amor".

Ao contrário do moreno tatuado, Taehyung pensou muito em como seria namorar seu melhor amigo. Sua mente passou do melhor ao pior cenário. Ele tinha medo de que eles não soubessem como ser um casal, já que passaram a vida toda sendo apenas amigos. Taehyung temia que eles se perdessem logo no começo, mas ele nunca se sentiu tão grato por estar errado.

Ele sorriu, virando o tronco para olhar para Jungkook, e foi agraciado com o sorriso mais lindo do mundo, com narizinho franzido e dentinhos da frente levemente maiores. Aquele sorriso que fazia todos os seus medos irem embora.

Taehyung estava perdidamente apaixonado por Jungkook. 

Jungkook um dia foi o menino que chegou em sua vida oferecendo sua amizade. Depois tornou-se o garoto que compartilhava seus sonhos e medos na segurança de sua casinha da árvore; em seguida passou a ser o rapaz que cuidava dele e deixava-se ser cuidado por ele. E então cresceu para ser o homem que o segurava com a dedicação de quem carrega um tesouro nas mãos. Jungkook era seu lugar seguro.

—  Amooor — Foi a vez de Jungkook soar manhoso — O que está pensando?

—  Em você — Taehyung confessou, dando um sorriso fofo.

—  Meu Deus, como você é meloso – Jungkook riu, mas abraçou ainda mais forte o namorado e escondeu o rosto no pescoço dele. Como se ele mesmo não estivesse perdido em pensamentos sobre o mais velho.

Para Tu Amor || TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora