what's the problem with this family?

1.1K 129 106
                                    

nunca chorei tanto escrevendo um capítulo, deus do céu tô morta (igual a tia Carla😭)
•••••••••••••
Senti minhas pernas ficarem fracas e pensei que fosse desabar ali mesmo.

—O que?— perguntei com a voz falhada.

—Ela queria nos ver por isso— Eren disse —E eu disse que não queria ver ela— ele voltou a chorar.

Sentei no chão ao seu lado, senti um nó na garganta e algumas lágrimas se formando involuntariamente.

Não falei nada, apenas peguei a mão dele e entrelacei nossos dedos. Ele se aproximou de mim e deitou a cabeça em meu ombro.

—Eu não entendo— falei meio fraca ainda —Como? Por que?

—Meu pai disse que ela já está a doente a um tempo, mas não disse nada por que não queria nos preocupar— ele disse meio rouco.

—Isso não é justo— falei —Ela era uma pessoa tão boa, por que? Ela fez mais por mim em dois meses do que minha mãe em 18 anos— ao dizer isso, não aguentei e desabei em lágrimas.

—A última coisa que eu fiz com ela foi brigar, discutimos sobre ela querer que nós fossemos lá e eu não querer ir— ela falou chorando novamente —Eu disse que não precisava que ela ficasse em cima de mim o tempo todo, e ela disse que só queria passar mais tempo comigo.

—Eren...— falei escorando a cabeça na parede atrás de nós.

—Eu disse pra ela parar de encher, que ainda tinha muito tempo pra nos ver e que se naquela semana não desse, na próxima nós iríamos lá— ele continuou —Ela começou a chorar quando eu disse isso, eu não entendi e fui embora. Quando cheguei perto da porta, ela me disse "eu te amo, promete que nunca vai esquecer que eu sou sua mãe?" Eu ignorei e saí, achando que ela só estava sendo dramática pra me fazer ficar ali.

Não sabia o que fazer, Eren chorava tanto que parecia que ia desidratar, eu não estava muito diferente dele, mas nessa hora não podia deixar a tristeza tomar conta de mim, em bora eu quisesse, eu precisava cuidar do Eren naquele momento.

—Ela sempre estava comigo, eu tinha medo de chuva quando era criança, ela me abraçava e dizia que ia ficar tudo bem, ela quem me dizia que eu era importante quando os outros me criticavam. Ela quem tava lá sempre que eu fazia algo errado pra poder me defender. O que eu faço agora S/n? Ela não tá mais aqui pra me dizer que vai ficar tudo bem.

Meu rosto e minha blusa estavam encharcados já, queria gritar e quebrar algo, mas eu não podia, então a única coisa que eu fiz foi tentar acalmar ele.

—Shii... Passou— falei abraçando ele —Vai ficar tudo bem, eu tô aqui com você agora— falei mesmo sabendo que nada ficaria bem —Ela não ia gostar de te ver assim— falei —Vem, você precisa lavar o rosto e beber uma água.

—Eu não quero levantar, quero ficar aqui— ele disse.

—Eu também não quero, mas a gente precisa, se dependesse de mim, eu deitava nesse chão e chorava até desidratar.

Me levantei e o puxei para cima pela mão, ele ficou em pé na minha frente, olhando para o chão. Coloquei a mão em seu rosto e o ergui, fazendo ele olhar para mim. Olhei em seus olhos e o abracei, ainda não acreditava que aquilo estava acontecendo mesmo.

2:45

Eren havia dormido deitado no meu colo, eu estava deitada no sofá e ele do meu lado, abraçado em mim.

Levantei e coloquei um cobertor por cima dele, preferi não o acordar para ir para a cama. Fui para o quarto e fechei a porta, me encostei na mesma e deslizei até o chão.

I do anything for that boy-Eren Yeager × S/nWhere stories live. Discover now