스물

1.4K 170 35
                                    

Impossible

Chapter twenty

🍄

Faltava um dia para o baile e todos — exceto Harry — estavam postando com isso. As pessoas estavam tentando conseguir pares na última hora , vestidos e ternos de última hora. Estava uma bagunça, e Harry não queria fazer parte disso... Então ele fez o possível para evitar.

Draco, por outro lado, decidiu não ir com Pansy... Ele decidiu que seria melhor eles serem amigos, e ela concordou. Ela disse que queria ir com Blaise de qualquer maneira.

Ela disse que estava muito bem com isso e que pensava a mesma coisa. O que chocou Draco no início, mas ele ficou aliviado mesmo assim.

Ele não poderia perder outro amigo.

Então, ele decidiu (já que seu pai queria casar os dois no futuro) ir com Astroia Greengrass... Ela ficou muito animada quando ele pediu, e aparentemente recusou todos os outros caras que a convidaram, apenas esperando por Draco. O que o deixou... Um pouco desconfortável.

Ele não queria ir com ela mesmo assim, ele queria ir com Harry. Mas sabia que mesmo que o próprio Harry quisesse, ele não seria capaz. Por várias razões complicadas.

Draco - por hábito - olhou para a mesa da Grifinória, para o local onde normalmente Harry se sentava entre Ron e Hermione. Mas seus olhos pousaram em um espaço vazio.

Confuso, ele se levantou — Eu voltarei — Ele disse a Pansy, e caminhou até os dois amigos de Harry. — Granger — Draco chamou, não chamando apenas a atenção dela, mas de Ron.

— O que você quer Malfoy? — Ron rosnou, olhando para ele.

— Eu não estava falando com você Weasel — Draco retrucou voltando-se para Hermione — Onde está Potter?

— Ele-

— Por que você se importa? — Ron interrompeu cruelmente, não permitindo que Hermione falasse

— Porque, se você não ouviu as grandes novidades, eu devo cuidar dele seu idiota. Agora, onde ele está?

— Ele é-

— Ele não precisa de você! — Ron interrompeu mais uma vez, recebendo um olhar irritado de Hermione.

— Você deveria deixar a moça falar, Weasel — Draco retrucou — Onde ele está?

— Ele foi para a torre de Astronomia, eu acho — Hermione respondeu — Não sei o que ele ia fazer, mas quando tentei convencê-lo a comer, ele recusou, disse que tinha algo importante para fazer. Eu não vi Ginny também. Acho que estão juntos.

Draco acenou com a cabeça — Obrigado — Ele murmurou, saindo rapidamente do refeitório, o ciúmes borbulhando em suas veias.

Ele não sabia por que estava com ciúmes — bem ele sabia... — mas não era como se eles estivessem namorando de qualquer maneira, e não era como se ele pudesse fazer algo sobre o idiota namorar alguém. Então... Ele não deveria ter ciúmes. Nada acontecerá entre eles de qualquer maneira.

Certo?

Draco subiu rapidamente na torre de Astronomia. Quando finalmente conseguiu, ele silenciosamente colocou a cabeça para fora da porta. Ele imediatamente avistou Harry, que estava sozinho contra a parede da torre, seus joelhos contra o peito.

Seu ciúme diminuiu e ele se aproximou lentamente do garoto de cabelos negros.

— Ei — Draco chamou, fazendo com que Harry saísse dos seus pensamentos.

impossible | drarryWhere stories live. Discover now