O FINAL Parte 1

23 3 0
                                    

                                       PARTE 1

— Temo por você, halle! – Sussurrou a voz horripilante no vasto mundo de sombras. 

— Me deixe em paz! – Gritou Halle.

— Temo o que fará se algo ruim acontecer com as pessoas que você ama? 

— Nada acontecerá! Me deixe em paz! – A voz de halle estremeceu— Eu destruiria quem quer que os machucasse.

— Halle, o seu coração é feito para ruínas, para retirar, para matar e não amar. – Sussurrou a voz.

— Não me conhece, você é apenas um fracasso querendo um corpo para habitar.

— Nem você sabe o que você é, a pedra Ômega reluz de maneira intermitente, potente como o brilho de uma fera selvagem alimentando-se de sua presa. O poder eterno contido em você, suficiente para destruir mundos, dimensões e suficientes para trazer o deus deste mundo novamente. É o que desperta essa chama de vida dentro de mim, um amplificador eternal. – Halle apenas sentia o ódio, um rosto flutuava em sua mente, ela olha para o outro lado, embora ainda consiga ouvir o ruído de gritos, o gorgolejar de uma última respiração, uma forma grande sai das sombras.

 — Entregue-se! – Disse Skaydar, ela olha em volta de halle.

— Sai da minha mente, sai do meu corpo!

— Você sabe o que acontecerá se não fizer o que estou pedindo, e se não responder rápido suficiente. – Sussurrou Skaydar.

Halle deu uma pausa respirou fundo e inspirou de volta 

— agora que você mencionou isso! — Digo, entregue-se a mim! – disse skaydar.

— O QUE VAI ACONTECER SE…

— Você não passa de uma garota estúpida, um humano qualquer. – Skaydar começou atacar halle com Golpes Violentos, do outro lado, apolo e os demais estavam sendo massacrados por ela, enquanto Halle lutava para tomar o seu corpo de volta. 

" LUTE" a voz de Patrina ecoou como música dentro de halle, " AGORA, HALLE" 

" entregue-se" gritava Skaydar. " AGORA,HALLEE" 

 — O QUE VAI ACONTECER SE EU USAR TODO MEU PODER. – halle abriu os braços entregando-se o poder latente da pedra " Ômega " expandindo-se em seu corpo, criando uma aura violácea na palma da sua mão, a vibração que reluzia causava um impacto forte contra skaydar. 

— Como pode querer reivindicar o que não lhe pertence! – Gritou Skaydar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Como pode querer reivindicar o que não lhe pertence! – Gritou Skaydar. 

— Você disse, não sei quem eu sou, mas isso é o que eu vou ser agora! 

     Halle expandiu sua consciência com o poder latente devastando as sombras que a mantinha presa por ordens de Skaydar até possuir seu corpo novamente.

     
       Enquanto Skaydar lançava o último golpe de misericórdia contra apolo e ezra, halle levantou - se em uma levitação gravitacional, e todos que estavam lutando Kronbards, imortus, pragos, os membros da organização Machine pausaram a luta para observá-la. 

Halle caminhou seus olhos ao redor das ruínas das batalhas e ordenou.

— TODOS VOCÊS VÃO EMBORA! – Halle falou com autoridade. Os demônios desapareceram como poeira ao vento, os olhares de pânico começaram aparecer diante dos Kronbards. 

— ela… ela… pediu para os demônios irem embora? – Disse violet.
— Espero que esteja do nosso lado. – Respondeu Joseph, desativando o Kroma.
— Skaydar… você ressuscitou hoje, mas sua existência não é válida! 

     Nesse momento, skaydar preparou um Ataque pesado em formato de um círculo de lâminas escuras. 
    O medo trespassa, seguido por uma punhalada sombria de memória dentro de halle, mas se recusa abandonar essa energia explodindo dentro de si. Halle se moveu com velocidade para atacar Skaydar nocauteando com o golpe terrível em seu estômago. 

— Você é insignificante, ADEUS! – Halle, concentrou o máximo de energia nas mãos, criando um globo roxo que reluzia como sol, a luz reflete brevemente no rosto de Skaydar ela olha para halle, seu corpo ficando alquebrado desinformando-se, tendo o vislumbre novamente da sua morte, a entidade que amaldiçoou halle para ser sua hospedeira, explodiu,em centenas de partículas roxas. 

— Existem coisas piores que a morte! Eu. – disse halle.

— Halle, halle! – Agonizou ezra, um Kronbard com uma roupa militar da cor preto, trazia o emblema de Anjo da noite academia secundária de lírios, os caçadores supremos.

— Soltem ele! – Disse Halle, enquanto descia do ar.

— Halle lars, você está presa por ordens do conselho de lírios. – Disse o kronbard.

— Lírios! — dando uma pequena pausa, halle obscureceu o olhar e disse — Stalk ordena e vocês correm como um ratinho atrás do queijo, eu salvo a vida de vocês e sou a inimiga, soltem ele agora! 

—ATIREM PARA MATAR! – Stalk, apareceu diante de todos surpreendente com o traje de combate impecável da cor vermelha.. 

      Os anjos da noite são conhecidos por suas habilidades e armaduras, contendo escamas de dragões que habitaram neste Mundo a muito tempo, é impenetrável tornando-se um Kroma pesado e leve para atacar oponentes difíceis. 
Atrás do uniforme contém um triângulo distorcido, quando o Kroma é ativado automaticamente Duas asas de prata com penas ponta aguda surgem como um escudo. 

      Não demorou segundos para halle sentir o primeiro impacto de um deles, ela se sentiu lutando com um fantasma, Uma anjo da noite acertou um chute em seu tornozelo, outro antes disso deu uma cotovelada em seu estômago, ela perdeu o controle do seu corpo quando sentiu as duas asas pesadas de um deles por ataques aéreos. 
     Ela tenta se soltar do trio de caçadores que lutam para matá-la. Apolo tentou ajudá-la mas foi impedido por um Saraivada de plasma que Damon tinha lançado em sua direção,
       Halle quase inconsciente teve um vislumbre terrível passando por seus olhos exaustos e cansados.

Divinos: Halle's Curse Where stories live. Discover now