Halle e Ezra Pt 2 ( Paixão Reluzente)

17 4 0
                                    

Halle e Ezra Pt 2 

   " Uma cena bastante incomum, como podem ver essa semana onde apareceu um Imortus com a capacidade de regeneração, três pessoas estão desaparecidas, o caso foi registrado no último domingo. Nossos rastreadores detectaram uma quantidade absurda de Magia nas colinas Aurora e descobrimos que é de lá que esses Imortus estão vindo"  Stallen entregou as informações para os esquadrões que estavam partindo para missão.

— Onde vocês estavam? – Stallen inclinou-se para trás enquanto guardava suas munições no colete. 

— Fomos atacados por esses Imortus que se curam! – Está respondeu
Stallen franziu a testa e perguntou — Como você conseguiu exterminar? 
— Halle! halle me salvou! 
     Stallen ficou em silêncio e respirou quando engatilhou a kron para cima. 
— Pegue armas... você vem conosco! – Stallen me deu um tapinha de leve nos ombros e saiu em direção a entrada onde dois rastreadores estavam parados com punhos fechados, meditando, em concentração, seja lá o que eles pretendiam.

— Como funcionam os rastreadores? – Perguntei. 
— Quando o Soro-k atinge os pontos vitais do corpo ele se transmuta em forma uma habilidade, a qual você é especialista. Os rastreadores sentem a presença do inimigo em longa distância com ajuda da Kronami, dispositivos espalhados pela cidade. São os Pilares de Lírios sem eles nunca chegaríamos com facilidade no local. 

    Olhei para o Rastreador que ergueu os dois punhos para cima e depois abriu as mãos, Expandido um círculo de fogo que emergiu debaixo da terra. Observei que era o mesmo círculo que Anne usou para chegarmos em lírios.

— Agora o círculo, veio de uma bruxa, ela escapou da prisão antes de fugir abriu um portal mas foi exterminada antes de passar. Mas o portal, continuou ativo, os cientistas estudaram como funcionava e descobriram. – Ezra apertou o seu colete e me entregou uma espada de metal em minhas mãos. 

— Confio em você, não saia de perto de mim. – Ezra beijou minha testa. Observei que seus olhos saíam lágrimas, estava triste por uma razão. 

     Andei em direção ao círculo de fogo, olhei para o Rastreador que balançou a cabeça pedindo para passar logo. 

    A travessia era pesada, suportável ao mesmo tempo, fomos transportados a uma montanha rochosa e formidável, nenhuma brisa suave sequer passou por nós, o ar estava pesado e fedido como peixe podre. E logo disparos a 200 metros ecoaram entre as rochas. 

— É um ataque? – Perguntei. 

— Eles já estão aqui. – Disse Stallen 

    Minhas mãos começaram a tremer quando tive o primeiro vislumbre da floresta que soava ruídos terríveis e gritos de horror. 

— Não estamos sozinhos! – Ezra ergueu sua Kron e andou para frente. 

— Tem mais pessoas aqui? – Perguntei.

— Pode ser qualquer coisa, e não é nosso amigo! 

Empunhei a espada e segurei firme, minha respiração aumentou e tive que admitir que estava com medo " Halle fica perto!" 

— Estou atrás de você! – Respondi, entramos no início da floresta e logo escutei as árvores farfalhando, o som do vento uivando e a escuridão habitava naquele lugar. A frente tinha um esquadrão lutando contra alguma coisa, podia ver as explosões emitidas da Kron. 

— Cuidado, halle estamos na toca do inimigo! – Respondeu Stallen. 

     Tranquilizei meu ar, expandindo minha audição e conseguindo escutar correntes de água caindo. O som ficou aberto quando mudei de direção para o lado esquerdo. 

Divinos: Halle's Curse Where stories live. Discover now