III

232 28 26
                                    



𓇣𓇣❀❀❀𓇣𓇣



— Você precisa ficar quieto ou vai acabar comendo máscara facial — Liam ri enquanto desliza o pincel cheio de argila rosa pelo rosto amorenado do rapaz em sua cama.

— Eu só estou dizendo, ele é péssimo atacando, muito bom em apanhar, mas péssimo revidando, não tem como ele ganhar. — Zayn dizia de forma irritada encarando a televisão onde passava uma luta de UFC que Payne não se preocupou em saber qual era.

— Talvez ele ganhe por resistência — o castanho tenta continuar o papo de forma calma, mas isso faz o outro bufar e virar o rosto abruptamente em sua direção

— Não dá pra ganhar quando você não avança, Lee, é tipo, impossível. — Zayn estava mesmo irritado, o que era engraçado porque a feição brava e os gestos feios não combinavam com o arquinho de pano rosa com um lacinho que segurava os fios crescidos de seu cabelo que agora formavam um amontoado de mechas negras em sua cabeça. Muito diferente do cabelo quase raspado de quando Liam o conheceu, mas Payne já decidiu que é impossível que o outro fique feio, já que a cada dia que passa parece ficar ainda mais encantador, mesmo com o rosto cheio de creme rosa.

— Prontinho, depois disso temos o hidratante e o tônico, ou o tônico e o hidratante eu não sei direito a ordem — se senta ao lado do outro, de um jeito que seus ombros se toquem e fiquem escorados um no outro.

— Stacy disse que fiquei mais bonito depois que te conheci. — a confissão faz Liam rir e virar o rosto em direção ao moreno para o encarar.

— Deve ser por causa das nossas noites de skincare, sua pele está reluzindo agora, por sinal, acho bem injusto que eu que faço isso a muito mais tempo que você não tenha esse brilho todo na pele. — Payne tem uma expressão de indignação antes de voltar a se acomodar ao lado de Zayn.

— Como você disse naquele dia? É que eu sou um ser sensacional. — o moreno tenta imitar a voz de Liam, o que o faz rir alto e deixar um soquinho no peitoral descoberto cheio de tatuagens.



❀❀❀



Payne tem a ponta da língua para fora enquanto está concentrado em deslizar os dedos cheios de creme - depois do tônico - pela pele macia do rosto do rapaz sentado no vaso com a tampa abaixada com os olhos fechados.

Zayn segura a parte de trás dos joelhos de Liam, o mantendo entre suas pernas, deixando que cuide de si como nenhum outro fez, sendo sempre delicado e doce, verificando sempre se o moreno havia comido durante seus plantões e mandando fotos que o faziam sorrir nos piores momentos.

— Quer passar o hidratante labial também? — Liam pergunta enquanto tira a faixa rosa da cabeça de Zayn, fazendo seu cabelo cair de um jeito despojado e engraçadinho.

— Quero tudo o que tiver direito — o moreno faz um biquinho com os lábios enquanto espera pelo hidratante labial, o que faz o outro rir e se esticar - já que Malik o mantinha preso entre suas pernas -, para alcançar o potinho lilás onde Liam encaixa o dedo no produto depois de o abrir, e desliza pelos lábios carnudos alheios devagar.

Zayn parece tão relaxado com os olhos fechados, os cílios longos e cheios tocando a maçã de seu rosto, os lábios deixando de formar um biquinho e se curvando num sorriso sem dentes pequeno, que Payne precisa se controlar para simplesmente não se inclinar e o beijar.

O amor mora ao lado - Shortfic ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora