𝐁𝐎𝐍𝐔𝐒┊𝟎𝟓

3.7K 201 120
                                    

┅━━━╍⊶⊰⊱⊷╍━━━┅

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

┅━━━╍⊶⊰⊱⊷╍━━━┅

O futuro era um lugar estranho. Os dias passaram-se depressa e em oito anos, Anthony já corria pela mansão com uma energia sem igual. Amara acreditou que Thomas nunca fosse acostumar-se com o futuro. Ela sorria sempre que o ouvia reclamar da falta de privacidade que as famosas redes sociais traziam na vida das pessoas ou de como tudo parecia ainda mais perigoso. Por um tempo ele abdicou o uso de celulares, mas logo percebeu que não havia como fugir do aparelho. Aquilo era uma verdadeira 'mão na roda'. Gradualmente o Shelby da década de vinte adequava-se aos tempos modernos. Felizmente, Thomas possuía o dom de negócios em qualquer 'Era' que fosse posto, e não demorou para que ele voltasse à ativa na companhia Shelby, sendo sempre lembrado das semelhanças que tinha com o grande e famoso fundador daquela empresa.

Da mesma forma Amara voltou para o jornal, agora tendo que comandar uma demanda ainda maior de informações e lidando também com as semelhanças apontada entre ela e a autora de um antigo e famoso livro intitulado de "O Império de Mosley" cujo havia se tornado um pouco mais famoso na virada dos séculos, usado principalmente para desviar alguns investidores da falência total durante os tempos de crise. Claro que alguns avisos naquele livro marcaram as pessoas, como o prelúdio da Segunda Guerra Mundial, cujo muitos acreditavam que não passava de pura ficção, mas que tragicamente, se tornou real, causando choque a todos que um dia haviam vivido as aventuras de Kevin Mooney. Amara sabia que seu livro chegaria longe, mas não imaginou que fosse tanto ou que um dia fosse ter que inventar tantas desculpas para esconder quem de fato o havia escrito ou quem realmente era. Talvez contar sua história, a da viajante do tempo, fosse conteúdo para outro livro.

Era impossível não sentir falta dos anos vinte. Thomas não disfarçava que sentia falta da presença dos irmãos, tios e amigos. Amara o entendia, aliás, ela passou pelas mesmas coisas quando foi sua vez de saltar no tempo. Uma parte do coração sempre ficaria incompleta, mesmo que estivesse entre as pessoas que amava. Clarissa contou-lhes sobre o rumo, encontros e desencontros de cada Shelby, fazendo com que Thomas e Amara se surpreendessem em muitos momentos, mas felizes por saber que cada membro da família achou seu destino da forma que podiam. O final feliz não havia chegado para todos, aliás, esse era um privilégio para poucos. Thomas e Amara se sentiam abençoados por permanecerem juntos, principalmente ao decidirem saltar no tempo.

A família Shelby se tornou grande. Muitos netos, bisnetos e até mesmo sobrinhos dos irmãos Shelby estavam espalhados pelo mundo, vivendo suas vidas da forma que preferiam. E Clarissa, sendo a Shelby mais próxima, guiava os viajantes como podia, apresentando todos os descendentes que quiseram permanecer por perto e continuar o legado da família. Para os Shelby mais próximos, foi fácil aceitar que Thomas e Amara eram as grandes figuras históricas que marcaram a família, saindo literalmente das histórias contadas pelos mais velhos para a realidade. Assim viviam os viajantes do tempo, adaptando-se aos tempos modernos, mas ainda sentindo uma pequena falta do passado.

𝐃𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐍𝐎 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 ━━ Thomas Shelby [Concluído]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu