Cap. 35- Que os Deuses estejam conosco

407 27 5
                                    

É incrível poder ver de perto o quanto crescemos nesses meses, sei que não é muita coisa, mas já fico imensamente feliz por cada conquista. Obrigada, obrigada ❤️

Fiquem com o capítulo!

****
Anteriormente
Diarra: Josh! - A preta me olha. – Any tem uma gravidez ectópica- Diz rapidamente.

– O que é isto? - Engulo em seco.

Diarra: O bebê está crescendo fora do útero, ele está no ovário, no lugar errado. - A preta diz tristemente.

****
Any Gabrielly
Quinto mês de gravidez. É difícil engolir que eu estou grávida agora, apesar de que é da forma errada. Nunca me imaginei sendo mãe, desde pequena eu já tinha a noção de que seria algo impossível de ser realizado, agora esperando um bebê, eu pareço frágil e sem controle de nada, mas ao mesmo tempo me sinto bem, me sinto bem de verdade. Eu aguentarei até onde der pelo meu filho.

Diarra me examina todos os dias, banhos de ervas, orações. Eu consigo me sentir mais leve toda vez que ela me lava com essas ervas, como se qualquer ponto de negatividade que alguém lançou para mim se esvaísse junto com a água.

Josh está sorridente, um verdadeiro papai babão, a todo momento acariciando minha barriga, sei que ele está preocupado comigo e com o bebê, mas ele finge até onde dá. Minha magreza é assustadora, a única coisa elevada no meu corpo é a minha barriga que cresceu até demais. O bebê não se mexe ainda, eu converso com ele e é assustador, porque de alguma forma sinto que estou sendo correspondida.

Eu espero que tudo dê certo filho.

Josh: Amor - Josh adentra o quarto sorrindo. – Trouxe morangos.

Sorri animada, em poucos segundos já estava devorando aquele prato inteiro. Josh riu de mim e eu o olho.

– Que foi?

Josh: Está toda suja - Ele diz sorrindo, logo em seguida tira do bolso um lenço e limpa o canto dos meus lábios. – Descobri um jeito de fazê-la comer - Ele me dá um selinho demorado.

– Diz como se eu estivesse doente - Reviro os olhos.

Josh: Claro que não, só estou preocupado - Ele diz. – Se estivesse comendo direito não estaria tão preocupado... - Cantarola.

– Josh! -O empurro. – Eu nem estou tão magra assim... - Suspiro olhando para o meu corpo, os ossos aparentes. A quem eu quero enganar? Estou magra demais.

Josh: Continua linda amor... - Ele diz com um carinho quase nulo em minha barriga. – Nada mudará isso, o problema é que sem comer você fica fraca e o bebê sem os nutrientes necessários - Ele beija carinhosamente a minha testa.

– Eu entendo, mas os enjoos estão muito fortes e com mais frequência, não consigo sentir vontade de comer mais nada sem vomitar. - Olho para o prato de morangos. – Mas morangos são excessão... - Ri comendo mais alguns.

Josh: Vou prontificar de pedir aos empregados para fazerem sobremesas de morangos para você, pelo menos assim você come - Ele diz brincando.

– Certo... - Beijo seus lábios. – Mas tem algo que eu gosto mais que morangos, sabia?

Josh: O que? Sério mesmo? - Ele arqueia uma de suas sobrancelhas.

– Sim, você. - Beijo seus lábios com intensidade, mesmo surpreso Josh andou com suas mãos pelos meus braços e pousou-as em minha cintura, sou muito bem retribuída no beijo, que se intensificava cada vez mais. Suspiros tensionados do Josh, me faziam arder por inteiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Princesa que não tinha reino| Beauany fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora