I. O COMEÇO DE TUDO

83 10 37
                                    







CAPÍTULO I | O COMEÇO DE TUDO

3 de agosto de 2018

Querido diário, hoje vi um menino muito bonito, ele tinha cabelos cacheados...

Quando o vi pela primeira vez, estávamos passando pelo corredor, ele me olhou e eu o olhei rapidamente, não foi amor à primeira vista, pois eu pensei que ele fosse gay. 😅

     A segunda vez que eu o vi, foi no intervalo da escola, eu tomava o meu lanche e por 4 segundos nos olhamos, foi aí que eu comecei a me interessar, depois disso nunca mais a gente parou de se esbarrar, era nos corredores, salas e projetos. Ele tem cabelos castanhos escuros, com varias curvas que acaba por se formar belos cachos, que vão até os ombros e olhos negros como a profundeza do oceano.

A primeira palavra que eu disse foi "com licença" todos pararam e observaram a cena (pois os que estavam presentes, eram os meus amigos, e eles sabiam que eu gostava dele). Ele não disse nada, pois já estava de saída, eu passei na frente e ele abriu a porta para mim, eu estava cheia de vergonha. Quando saímos a amiga dele estava à sua espera e eu caminhei até o laboratório ao lado, laboratório 1.  Pois estávamos preparando nossos projetos para o dia da feira de ciências, tínhamos apenas alguns dias e ele iria participar também, mas não com a minha turma.

11 de Agosto de 2018

Eu tinha acabado de sair do laboratório 4, eu o vi de costas indo ao banheiro, eu queria falar com ele, então eu fiquei enrolando no corredor até ele aparecer. Quando ele apareceu cheguei e disse :

–Bruno, deixa eu perguntar uma coisa... –ele veio em minha direção–

eu disse:

– É de você que estão falando no Twitter?

Ele respondeu com

– Twitter?

JADE: Você não tem Twitter né?

Ele riu e disse:

– Não

Eu mostrei a ele a mensagem do Twitter e ele disse que não era ele, pois ele nem arrumado era. Eu olhei e disse com um leve sorriso no rosto

– Você é sim.

Ele respondeu: Não sou, pra você ter noção, esse meu casaco está do lado avesso porque eu gosto de ficar mexendo nele assim, é bom.

Eu ri. Depois fomos andando e conversando até eu chegar no meu laboratório. Dois colegas aparecem no corredor e depois queriam saber o que rolou, eles gritaram de emoção e eu estava sentindo borboletas na barriga 🦋. Eu disse o que houve com um grande sorriso no rosto, não conseguia parar de rir. Nesse mesmo dia eu estava encostada na parede olhando para o mural ao mesmo tempo eu estava dormindo acordada, ouvi uns passou e quando eu me liguei ele estava ao meu lado olhando para o mural e eu disse:

– Que sorte, você já vai embora. –Ele respondeu – E você não vai?

JADE: – Ainda não – Ele veio para o meu lado e o avisei que a mochila estava aberta, ele fechou, conversou mais um pouco e disse que já estava indo, nos despedimos e ele se foi, logo em seguida eu também fui para casa.

O MENINO DO CABELO CACHEADOTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang