Capítulo 5

563 95 22
                                    

Anastasia

Christian dorme tranquilamente ao meu lado depois da nossa rodada de sexo na banheira, mas comigo a história é diferente.

Rolo de um lado para o outro,  tentando relaxar, mas minha mente está fervilhando com diálogos e cenas implorando para serem escritas.

Me levanto da cama com cuidado e pego a camisa de Christian no chão, cobrindo a minha nudez com ela antes de andar na ponta dos pés para fora do quarto. Fecho a porta com um clique suave para não incomodá-lo e vou para a sala, me jogando no sofá e puxando o notebook para o colo.

A chuva cai torrencialmente lá fora, o barulho me inspirado.

Me ajeito numa posição confortável e abro o word, digitando um título em itálico. 

Sweet Possession.

Christian tem razão, afinal.

Uma história de amor sempre merece um final feliz. É para isso que são escritas, para alimentarem nossas fantasias mais absurdas.

Coloco uma música para tocar baixinho e respiro fundo, conectando minhas ideias aos meus dedos.

E flui instantâneamente.

As palavras surgem uma atrás da outra sem pausa e vou transferindo para o notebook todas as minhas ideias. A chuva fica ainda mais forte, relâmpagos cortando o céu e clareando a sala mas eu não me importo.

Mais rápido do que sempre achei possível, tenho uma sinopse e quatro capítulos escritos em pouco mais de duas horas.

Salvo todo o trabalho e esfrego os olhos, colocando o computador de lado. Levanto os braços e alongo o pescoço, relaxando meus músculos tensos.

— Te dei muito o que pensar? — grito e olho para o corredor.

Christian está parado lá, encostado na parede com um sorriso pervertido nos lábios. Ele cruza os braços e eu suspiro com a imagem dos seus braços enormes parecerem ainda maiores.

Meus olhos descem pelo resto do corpo dele e eu mordo lábio inferior, meus olhos fitando o pau enorme exposto em toda a sua glória para mim.

— Er... Não achou as suas roupas? — gaguejo e Christian dá de ombros, caminhando até o sofá.

— Bom, você está com a minha camisa, que por sinal fica melhor em você do que em mim. E não me preocupei em procurar a calça para ser sincero. — ele sorri e para na minha frente, dando uma voltinha.

Afundo as unhas nas palmas da minha mão para controlar a vontade de apertar a bunda dele.

— Que bunda linda. — eu sussurro para mim mesma, mas acho que sai mais alto do que o esperado já que Christian arqueia uma sobrancelha e sorri para mim.

— Acha a minha bunda bonita, baby? — eu arfo e balanço a cabeça, desviando meus olhos dos dele.

Christian se ajoelha na minha frente e afasta as minhas pernas, se enfiando entre elas. Ele sobe as mãos pelas minhas coxas, passa pela barriga e aperta os meus seios sensíveis antes de segurar o meu queixo e me obrigar a olhar para ele.

— Eu também amo a sua bunda, Ana. Tanto quanto amo a sua boceta. — arregalo meus olhos para as suas palavras bem diretas e sinto meu rosto esquentar.

— Acho que nunca vou me acostumar com a sua sinceridade. — Christian dá uma risada gostosa e afunda os dedos ao redor da minha cintura, arrastando minha bunda pelo sofá até perto da borda.

Fico numa posição meio deitada e Christian afasta as minhas pernas mais amplamente, deixando beijos molhados no interior das minhas coxas.

Apoio meu peso nos cotovelos para observá-lo e suspiro, tombando a cabeça para trás.

Sweet Possession (Sweet Trilogy Book 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora