Capítulo 1

776 104 31
                                    

Anastasia

Quatro semanas depois...

Nunca escrevi um livro tão rápido, mas dessa vez aconteceu e estou finalmente pronta para publicar a minha primeira história erótica.

Não tem um final feliz, confesso, mas não deixa de ser quente onde deve ser e dolorosa em momentos cruciais.

Dores essas que não sinto mais fisicamente, mas meu coração se nega a esquecê-las.

E por puro instinto eu toco meus pulsos.

Não existe mais nada ali, mas simplesmente não consigo apagar da minha cabeça tudo o que Christian fez comigo um mês atrás.

Depois de sair da casa dele naquela tarde corri para o apartamento do Jack. Ele entrou em desespero quando viu o meu estado, gritou sobre chamar a polícia e fazer justiça com as próprias mãos, mas consegui acalmá-lo.

Eu sempre fui ativista na luta pelos direitos das mulher e contra a violência feminina, mas o meu caso era totalmente atípico.

Por mais ódio que eu tenha sentido na hora, Christian não me agrediu. Nós estávamos tendo sexo excêntrico e as coisas saíram do controle. Seria absurdo da minha parte ir a uma delegacia e denunciá-lo por isso, além de uma puta sacanagem da minha parte.

Ele é uma pessoa importante e influente. Um escândalo de sexo violento com certeza acabaria com a imagem dele e não quero carregar o peso da destruição de ninguém.

Eu só me afastei.

Fui embora sem olhar para trás e me mantive o mais longe possível.

Não compareci ao aniversário da Kate porque a família Grey foi convidada e Christian apareceu por lá na esperança de me encontrar.

Inventei desculpas para os dois churrascos e outros muitos jantares que eles me convidaram.

Recusei todas os vinte e oito arranjos de flores que Christian mandou, além dos braceletes de diamante e o colar de rubis.

Mas agora as coisas estão fadadas a acabarem em merda.

Kate e Elliot se casam amanhã e Christian e eu somos os padrinhos deles. Teremos que nos encontrar, eu querendo ou não.

— Ana? — Jack me balança e pisco para ele com um sorriso envergonhado.

— Me desculpe, Jack. Estava com a cabeça longe.

— Eu imagino. — ele me entrega uma xícara de chá e se senta ao meu lado no sofá. — Sweet Submission será lançado em e-book semana que vem e em formato físico na outra semana.

Balanço a cabeça e tomo um gole do meu chá de camomila com mel. Esse foi o remédio que Jack achou para acalmar os meus demônios depois de toda a merda.

— Estou tão feliz com esse livro. Era o que a minha carreira precisava. — Jack assente e desvia os olhos dos meus, apertando as mãos nervosamente. — Fala.

Ele suspira e geme, dando um tapa na minha coxa.

— Ter uma melhor amiga é um saco as vezes.

— Para de me enrolar e fala logo.

Sweet Possession (Sweet Trilogy Book 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora