Capítulo 3

729 70 21
                                    

"it's not for your business"

Mãos grandes agarram ambos pulsos do moreno, aumentando a intensidade das investidas e os mantendo firmes atrás de suas costas enquanto os gemidos do menor ficavam mais altos e lascivos.

- Ah...! Nigh...! sim...! - Luffy gemia enquanto tinha seu interior invadido pelo membro grosso e gostoso do namorado - mais forte amor...!

- Como quiser bebê. - responde o moreno aumentando a intensidade enquanto um sorriso de satisfação se abria discreto em seu rosto.

A sensação de ser penetrado sem dó nem piedade era maravilhosa, ainda mais quando Law não está exausto de um turno corrido no hospital, gastando suas energias para esgotar a de Luffy e levá-lo ao delírio com suas melhores técnicas de prazer.

- Ahh... Ahh... Eu acho que v-vou... go... Nigh...! - diz o menor ofegante.

- Goza pra mim gostoso... - diz Law metendo com força antes de se despejar junto com o menor e cair ofegante ao seu lado.

ʕ~´•ᴥ•~

- Tem certeza que foi uma boa ideia juntar aqueles dois, Luffy-ya? - pergunta o moreno um tanto preocupado.

Luffy coloca ambas mãos atrás da cabeça para olhar para o teto e pensar.

- Já tentamos de todas as formas fazer o Sanji abrir os olhos, - diz o moreno com uma expressão solitária - mas tudo o que fizemos apenas o fez sofrer mais.

- Mas-

- Você está de prova! - o tom de voz do menor fica mais alto, com lágrimas de pesar deslizando por seu rosto - foi culpa nossa ele ter sido internado! Se não tivéssemos nos intrometido, ele... Ele-

Law agarra ambas as bochechas do menor e o puxa para um beijo cheio de carinho, limpando as lágrimas com os polegares.

- Nada do que aconteceu foi culpa nossa. - diz o moreno com os olhos fixados no do menor - fizemos tudo o que conseguíamos pra ajudá-lo, e continuaremos fazendo até conseguir, mesmo que isso custe nossas vidas, mesmo que custe nossa amizade, - o moreno da um Celinho no menor, encostando sua testa na dele com os olhos fechados - mesmo que custe nosso amor.

Law agarra o menor em seus braços, aconchegando-o lentamente para que o mesmo se acalmasse.

- Por isso meu amor, não desista, não se desespere. Eu sempre estarei aqui pra te ajudar e servir como apoio.

- ta bem.

Luffy se aconchega nos braços do maior e cerra seus olhos, deixando os problemas de lado ao menos por algumas horas para se sentir seguro no colo de seu amor.

ʕ~´•ᴥ•~

~ Sanji on

Talvez trazer o marimo pra casa tenha sido uma boa ideia. Já faz alguns dias que o papai não volta pra casa, e é assustador que eu esteja aliviado por esse fato. Eu não vejo ele desde o último "acidente" quando fiquei internado por quase um mês... Não me lembro muito bem o que aconteceu naquele dia, esta tudo nebuloso e uma bagunça na minha cabeça. Law disse que talvez seja amnésia pós traumática, e que talvez tenha sido melhor o fato de eu não conseguir lembrar. Por algum motivo ele não quis me dizer o por que, nem qual era o diagnóstico que ele me deu quando eu cheguei no hospital desacordado, apenas que eu estava muito machucado e que precisava de atendimento imediato. Eu sei que eles estão me escondendo alguma coisa... Luffy não consegue mentir por muito tempo... Mas eu vou descobrir o que é, custe o que custar.

DarknessWhere stories live. Discover now