Capítulo 2

911 80 81
                                    

"It's ok"

O silêncio na roda de amigos se tornou presente assim que Luffy começou a falar. E como um bom ouvinte Zoro escutou tudo atentamente e até o fim, sem nenhuma interrupção. Se surpreendendo e se revoltando com algumas partes, mas ainda assim se mantendo em silêncio até o final.

- ...e então levamos ele pro hospital. - Diz Luffy finalizando aquela história triste da qual não gostava de se lembrar.

Com os olhos fechados e os braços cruzados, Zoro reflete profundamente pra não falar algo que não deveria.

- Talvez... - todos o olham ansiosos para o que o esverdeado estava prestes a dizer - eu seja capaz de ajudá-lo.

Antes que Zoro pudesse explicar sua teoria, uma cabeleira loira adentra novamente o salão, ficando confuso com o olhar penetrante dos amigos sobre si.

- Que foi? - pergunta o menor com uma sombrancelha arqueada.

Como se fosse obvio, todos responden en um tom uníssono.

- nada.

Apenas o deixando ainda mais confuso, deixando por ignorar os amigos e se lembrando que todos ali tinham um parafuso a menos.

- Então, o que vão fazer depois daqui? - pergunta o loiro sem muita vontade de ouvir a resposta, acendendo um cigarro e o tragando rapidamente para matar a vontade de seu vício.

- Eu vou dormir... - diz o esverdeado com seu único olho bom focado na aparência de Sanji.

Zoro não havia notado antes por conta da baixa qualidade de iluminação do local, mas agora que estavam próximos conseguia julgar claramente a aparência do menor.

Sanji era loiro, de pele clara e olhos azuis. Pequenas bolsas de olheira de noites mal dormidas se destacavam embaixo de seus olhos vividos, e um enorme moletom negro usado para esconder seu corpo extremamente magro e ainda assim escultural e delicado, coberto por bandagens que escondiam velhas e novas cicatrizes.

Lindo.

Foi o que se passou na mente de Zoro sem que ele mesmo percebesse.

- Ah, Sanji. - Luffy se levanta para apresentar o desconhecido. - esse é o Zoro, um amigo que se mudou pra outra cidade quando éramos crianças mas continuou mantendo contato.

- Oh... - Sanji olha em direção ao esverdeado, fazendo o coração do espadachim pular uma batida com a atenção repentina. - Prazer... Marimo.

Marimo.

- Como é que é-

Zoro é interrompido ao ter sua boca tapada pela mão de Ussopp enquanto o mesmo tentava amenizar uma possível briga.

- Bem, Bem, Calma gente. - diz o menor com um sorriso sem jeito.

Luffy sabia que Sanji havia dito aquilo de propósito, assim como sabia que Zoro havia chamado sua atenção de alguma forma. Mas por algum motivo sentia que juntar aqueles dois não seria uma ideia ruim, pelo contrário, mudaria a vida de ambos pra melhor.

- Ah! É verdade, Sanji! - Luffy o chama de repente o deixando confuso, já que ele estava ao seu lado. - Como o Zoro chegou hoje ele não tem lugar pra ficar, eu ia levá-lo pra minha casa mas meu avô disse que hoje teríamos visita e por isso não vai dar mais. Será que ele pode ficar na sua casa?

Zoro arqueia a sombrancelha sem entender nada.

- Mas Luffy, você não disse que o seu avô tava viajando-

Mais uma vez Zoro tem sua boca tampada, mas dessa vez com um pouco mais de persistência. Antes que pudesse retirar a mão do menor e o encher de xingamentos o loiro cruza os braços com o cigarro em uma das mãos, soprando pra longe a nicotina antes de des cruzar os braços e dar sua última tragada, jogando sua pequena bituca fora e resgatando um novo palito de nicotina para tragar.

Darknessحيث تعيش القصص. اكتشف الآن