Capítulo 13

682 175 5
                                    

"Eu poderia pesquisar isso, mas vai levar algum tempo..." O sistema responde reflexivamente antes de perceber que algo estava errado.

Não, espere, por que deveria fazer isso para o host.

“Eu não vou te ajudar, você não me ajudou em nada.”  Este sistema tem uma espinha!  Tem seus princípios!

Du You pega uma fruta da cesta, "você pode comer isso."

“Como posso comer isso sem uma forma física, e também não é muito barato?!”  O sistema parece atordoado por um momento antes de reagir, "espere, anfitrião, sério, você está tentando me enganar?"

É quando há outra batida na porta.

O escritório de Du You tinha um bom isolamento acústico para que sua pequena discussão não fosse ouvida do lado de fora.

É a assistente Xiao novamente, que acena com o telefone na mão, “Sr.  Du. Arranjei um lugar no restaurante que você queria experimentar. Você vai sair agora?”

Ao longo da estrada, jovens trabalhadores de escritório se arrastam pela calçada. Já é hora do almoço.

A sede do Conglomerado Du, é claro, tinha seu próprio refeitório, mas ele, o CEO mandão, teria causado um grande alvoroço aparecendo lá.  Então, na maioria das vezes ele comia fora.

No ano passado, ele provou em grande parte todos os restaurantes, grandes e pequenos, perto do prédio.

Este meio-dia ele estará visitando um restaurante que abriu recentemente.

Se tivesse corrido bem, ele planejava convidar You Haoyu para vir.

O restaurante fica bem no meio de um distrito comercial de negócios, na esquina de um cruzamento, onde o tráfego de pedestres é bastante intenso.

A entrada é simples e elegante.  Uma vez lá dentro, duas garçonetes bem vestidas lideram o caminho.

Elas sorriram para Du You, "uma mesa para dois?"

A assistente Xiao queria negar isso, porque ela definitivamente não podia pagar um lugar assim, e ela planejava encontrar algo para comer, já que o motorista estava de folga e então ela ainda tinha que dirigir o carro.

Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, o CEO Du diz: "sim".

Então ele olha para ela, "vamos comer juntos."

Este é um olhar que atingiu completamente o coração jovem e adormecido da assistente Xiao.

Ela sabia que seu chefe é bonito, na medida em que ele poderia estrear imediatamente como um ídolo.  Claro, ela já está trabalhando com ele há um ano, então não importa quão bonito ele fosse, ela deveria estar acostumada com isso.

No entanto, naquele momento, ela foi subitamente lembrada daquele sentimento de “atingida pela flecha do Cupido” quando ela se inscreveu e entrou na empresa naquela época.

Andando por dentro, o lobby é claro e limpo.  O chão é refletivo e liso como se tivesse sido encerado recentemente.  Mesmo que não haja um único cliente, nenhum dos garçons e garçonetes está relaxando.  Eles são todos sorrisos ao ver Du You e ela entrarem.

Sim.  No horário nobre do almoço, não há um único cliente.

A assistente Xiao está um pouco preocupado ao ver isso.  Como é um restaurante novo, ainda não há avaliações online.

É verdade que é caro, mais do que uma pessoa comum poderia pagar, mas o tráfego de pedestres não é brincadeira aqui.  Mesmo que esteja fora do alcance do que a maioria das pessoas considera aceitável para o almoço, não haveria realmente nenhum cliente lá dentro?

I Ran Away after I was Forced into a Love Polygon Pt/BrOnde as histórias ganham vida. Descobre agora