Capítulo 4

920 219 86
                                    

Claro, o importante agora é terminar a refeição na frente dele.

Os clientes estão prestando atenção nesse jovem há algum tempo.  Quando ele ficou sentado imóvel, eles pensaram que ele estava finalmente cheio.  Mas logo depois, ele começou a comer novamente.  Então eles finalmente percebem que –

Então ele estava digerindo.

O sistema não prestou atenção ao que Du You pensou agora.  Ele o vê comendo novamente e acha que conseguiu acalmá-lo, e suspira de alívio.

Claro, ainda não desistiu de seguir a trama.  Enquanto o anfitrião está com repulsa à ideia agora, mas os tempos mudam.  Quando ele começar a aceitar essa realidade, certamente voltará ao anfitrião obediente de antes.

Quando Du You termina, ele vai pagar. Quando ele está saindo, o barman lhe entrega um guarda-chuva.

“Cliente, a chuva está bem forte agora.  Pode ser melhor se você esperar um pouco. Este guarda-chuva é para você.”

O bar é isolado muito bem e há música sendo tocada, para que os clientes tenham dificuldade em perceber as mudanças do lado de fora.

Olhando pela janela, Du You vê a água da chuva espirrando descontroladamente pelas janelas, formando várias trilhas.

Depois de calcular a distância do bar até o carro, ele concorda. No entanto, no momento em que ele se vira, ele foi salpicado com vinho tinto.

A culpada, uma senhora segurando um copo vazio, parece bastante envergonhada. Ela queria dar em cima dele, mas não conseguiu reunir coragem. Ela só se aproximou com o incentivo de um amigo quando o homem estava prestes a sair.

Agora ela ainda não conseguiu dizer nada e, em vez disso, jogou vinho neles. O que ela deveria fazer?

"Me desculpe, me desculpe!"  Pedindo desculpas, ela pega lenços de papel, "Eu vou te ajudar a limpar."

"Não há necessidade. Vou dar uma lavada rápida", Du You pergunta ao garçom, "onde ficam os banheiros?"

O garçom rapidamente o conduz.

O bar ‘Moonlight’ é dividido em duas áreas.  No exterior está a área pública com os bancos de bar, no interior estão os quartos privados pagos.

O banheiro fica no corredor que liga a área pública aos quartos. É brilhante e grande por dentro, com uma leve fragrância.

Quando Du You entra, outra pessoa está lavando o rosto.  Seu cabelo é tingido de um cinza prateado proeminente. Na lateral da pia há uma máscara e uma touca pretas, provavelmente pertencentes a essa pessoa.

O vinho tinto estava em grande parte em suas roupas e parte em seu pescoço. Du You abre a torneira, limpando o líquido vermelho do pescoço.

O sistema diz com um tom de surpresa, [Execução impressionante pela pessoa agora. Anfitrião, acredite, quando você sair ela vai te dizer com certeza que vai ajudar a lavar suas roupas e pedir seus dados de contato.]

Du You faz uma pausa, [eu posso ter um BG?]

(N/T: Boy x Girl = casal heterossexual )

Sistema [Não Anfitrião, você estava realmente animado agora, não estava!  Eu te aviso, nunca sonhe com isso.]

Mas Du You acabou de mencionar isso por capricho, já que ele não está interessado em homens nem mulheres. Seu verdadeiro amor é a boa comida e a incrível Internet.

A outra pessoa termina de lavar o rosto e levanta a cabeça. Du You vê claramente o rosto daquele homem no espelho.

Ele é deslumbrante e nobre na aparência. Seus olhos são âmbar suave, mas também tem sobrancelhas riscadas, tornando seu perfil facial bastante agressivo. Com o cabelo cinza-prateado proeminente, toda a pessoa emite uma sensação de imprudência e desobediência.

I Ran Away after I was Forced into a Love Polygon Pt/BrOnde as histórias ganham vida. Descobre agora