trinta e quatro /

226 18 8
                                    

Sábio.

11 de dezembro de 2018.

"Acalme-se, Billie, você está me assustando." Eu chorei em sua cama enquanto ela andava pelo quarto, cheia de raiva. Ela olhou para mim e todo o seu corpo relaxou um pouco. Ela respirou fundo antes de se sentar ao meu lado e ligar minha mão na dela.

"Sinto muito", ela sussurrou, uma lágrima escorrendo pelo seu rosto. "Eu não queria assustá-lo e não estou bravo com você. Estou bravo com Sophia, obviamente, era ela. Estou bravo por ela ter feito isso com você. Eu não dou a mínima para isso." eu mesmo agora, mas o pensamento de que ela pensa que te ama e depois faz essa merda, isso me deixa furioso."

"Eu sei, Billie," eu balancei a cabeça. "Mas eu não entendo como ela pode ter colocado aquela câmera, quero dizer, a única vez que ela esteve no meu apartamento foi quando... bem, você sabe, e eu não saí do lado dela, exceto quando ela um banho e a câmera estava apontada para a minha cama... não faz sentido"

"Babe, me desculpe, mas eu tenho que ir até lá," Billie suspirou.

"Você nem sabe onde ela mora e nem eu."

"Sim, mas se você desbloquear o número dela e disser que quer vir conversar..."

"Billie, isso é ridículo", eu corri minhas mãos pelo meu rosto e pelo meu cabelo. Por que isso está acontecendo conosco?

"Sage, me escute. Ela vai continuar fazendo merda assim se não fizermos nada . Eu vou lá e só falo com ela."

"Ok, em primeiro lugar, você não vai lá sozinho e, em segundo lugar, apenas falar não vai adiantar nada. Ela está insanamente fodida da cabeça."

"Vamos apenas ver se podemos resolver algo, sim?"

"Ok," eu balancei a cabeça. Ela está certa, Sophia não vai parar a menos que façamos alguma coisa.

-

"É isso..." Suspirei, olhando para o prédio branco.

"Aconteça o que acontecer, estou aqui para você. Ela não vai ganhar isso." Billie segurou minha mão depois de estacionar o carro e desafivelar.

"Ela já não ganhou?"

"Nós não estamos mortos ainda, estamos?"

Ela sorriu de brincadeira, me fazendo revirar os olhos e rir levemente.
Eu não estava preparado para o que estava prestes a acontecer. Acho que ninguém jamais poderia estar preparado para o que eu testemunhei. Nunca na minha vida pensei que veria isso em primeira mão com meus próprios olhos nus. Isso é algo que acontece enm movimentos, não na vida real. Não minha vida. Sophia sorriu para mim enquanto abria lentamentea
porta. Ela achou que tinha ganhadoe eu estava desistindo, aqui estava eu, vindo falar com elae ela se emocionou.
"Menina," ela murmurou, suavemente colocando a mão na minha bochecha.

"Já chega," Billie apareceu, afastando o braço dela.

"O que diabos ela está fazendo aqui?" Sofia rosnou.

" Ela está aqui para falar com você'", Billie falou revirando .Os olhos, entrando no apartamento. Eu o segui, fechando a
porta atrás de mim. Sophia não parecia nem um pouco assustada, ela usava um sorriso diabólico no rosto, pronta
para o que estava prestes a acontecer.

"olha, eu só quero saber por que você fez isso?" Suspirei.

"Porque essa cadela aqui," Sophia apontou para Billie, "ela fez uma lavagem cerebral em você a ponto de ela te convencer a matar nosso bebê!" Ela praticamente gritou. Isso fez meu sangue ferver.

"Eu nunca-" Billie começou, mas eu a cortei.

"Billie nunca me convenceu a fazer nada", eu disse baixinho, meus punhos começando a se fechar ao meu lado enquanto eu lentamente andava em direção ao inimigo.

don't look back - Billie Eilish ( ADAPTAÇÃO) CONCLUIDA ✅✅Onde histórias criam vida. Descubra agora