vinte e oito /você está aqui agora

353 25 2
                                    

Sage

15 de novembro de 2018.

Cinco dias, já se passaram cinco dias desde que saí do meu apartamento. Eu mal saí da minha cama, apenas para usar o banheiro e pegar um saco de batatas fritas. Faz muito tempo que não sinto isso. Billie está ocupada com fotos e entrevistas para seu próximo álbum; embora ela não tenha esquecido de facetime e me enviar mensagens de texto a cada minuto livre que ela tem. Eu sei que ela está fazendo tudo o que pode e sei que não devo confiar nela para a felicidade.

Avançando meu caminho para o banheiro eu acidentalmente olho no espelho e o que eu encontro olhando para mim não é bonito. Nunca me vi tão negligenciada antes. Meu cabelo não foi lavado, jogado em um coque gorduroso que está quase todo caído. Minhas bolsas sob os olhos estão escuras como uma noite nublada, pareço e me sinto como um zumbi ambulante. Tirando meus olhos do espelho, levanto o assento do vaso sanitário. Depois de terminar e lavar as mãos, dou apenas dois passos de volta para minha cama quando ouço uma batida na porta. Suspirando, eu lentamente abro para ver um lindo rosto e cabelo azul desbotado emoldurando-o perfeitamente. Seu sorriso é rapidamente substituído por um olhar de preocupação e preocupação.

"Baby", ela franze a testa, me puxando para um abraço e fechando a porta atrás de si.

Eu nunca desejei tanto o toque de alguém. Por mais clichê que pareça, simplesmente parecia que um peso estava sendo tirado dos meus ombros enquanto ela me segurava. Ela se afastou, apenas para colocar as mãos no meu rosto.

"O que você está fazendo aqui?" eu perguntei, não de forma rude; Eu só não estava esperando por ela.

"Bem, Finneas está vindo em algumas horas para trazer alguns equipamentos para gravar. Eu tive a sensação de que você poderia estar precisando de um banho, e eu estava certa; então eu vim cedo", ela sorriu suavemente, fazendo os cantos da minha lábios puxam ligeiramente para cima.

"Vamos te limpar," ela sorriu antes de entrar no meu banheiro, me deixando lá.

"Banheira ou chuveiro?" Ela chamou em questão.

"Eu não sei," eu dei de ombros, entrando no banheiro.

"Ok, primeiro, escove os dentes para que eu possa te beijar." Ela levantou uma sobrancelha, segurando minha escova de dentes, o que me fez rir levemente. Comecei a escovar os dentes enquanto a observava pelo espelho. Ela começou a encher a banheira. Eu a amo... puta merda, eu a amo.

Assim que terminei de escovar os dentes, me virei para ver uma banheira cheia.

"Você coloca sua bunda bonita na banheira, eu já volto." Ela me beijou rapidamente antes de sair do banheiro. Tirei minhas roupas, e só agora percebi o quanto eu cheirava mal. O pobre Bill teve que me testemunhar assim.

Descer lentamente na água quente foi incrível. Eu sabia que precisava disso, mas não tinha motivação ou energia física para isso. Sentei-me com os joelhos puxados contra o peito, inspirando e expirando enquanto o vapor enchia o espaço ao meu redor. Houve uma batida suave na porta do banheiro. Ela já me viu nua antes, mas ainda tem a decência de bater. "Entre", eu chamei.

Uma vez que seus olhos encontraram os meus, ela sorriu suavemente e sentou-se na beira da banheira e começou lentamente a tirar o elástico do meu cabelo ruivo desgrenhado. "Obrigado, Bi."

"Você não precisa me agradecer, eu deveria estar aqui todos os dias nos últimos cinco dias. Sinto muito por isso", ela se desculpou com um suspiro.

Virei a cabeça para olhar para ela, "Billie, você tem um emprego e uma vida. Não se desculpe, você não é responsável por mim", assegurei a ela.

don't look back - Billie Eilish ( ADAPTAÇÃO) CONCLUIDA ✅✅Where stories live. Discover now