sete /eu não pertenço aqui

547 40 4
                                    


Sage

30 de agosto de 2018.

Enquanto escovava as ondas alaranjadas do meu cabelo, os nervos já corriam pelas minhas veias. Eu tinha certeza que o interior da minha bochecha estava prestes a sangrar devido ao conhecimento ansioso.

"SAGE? Você está me ouvindo?" Sierra quase gritou no facetime do grupo.

"O quê? Sim, o que você disse?" Eu inclinei minha cabeça de volta para a tela.

"Você vai pegar um uber, certo?" Aria perguntou.

"Mhm," eu balancei a cabeça, colocando meu pincel no balcão e inspecionando a maquiagem leve que eu tinha colocado no meu rosto.

"Sierra, isso é maquiagem demais?"

"Sério? Você acabou de preencher suas sobrancelhas e colocar rímel," Aria ergueu a sobrancelha enquanto ela falava em um tom sarcástico.

"Eu não estou perguntando a você. Você não sai de casa sem um olho de gato, eu estava perguntando a Miss. Natual face." Peguei o telefone na mão enquanto saía do banheiro e entrava na área principal.

"Você está linda, Sage," Sierra me assegurou.

Eu balancei a cabeça enquanto olhava para a geladeira. Eu desliguei o 'argumento' deles sobre maquiagem. Meu estômago estava roncando, mas eu não estava em condições de comer, e a falta de comida na geladeira também me dizia para não comer. Enchi um copo com água e me joguei na cama, olhando para o teclado que estava no canto do quarto.

"Pessoal, eu sinto que vou vomitar," eu interrompi sua brincadeira.

"Eu conheço esse sentimento, sinto o mesmo, e estou a três estados de distância", Aria riu.

"Não dê ouvidos a ela. Eu tenho plena fé em você, você pode fazer isso. Tudo que é, é uma reunião e se você não gostar, então você pode ir embora." Sierra tentou me acalmar.

"Ok," eu exalei.

-

Quando o pequeno carro abafado se aproximou do grande edifício preto fosco, meus pulmões pareciam que estavam prestes a fechar. Saí do carro e fechei a porta, observando-o ir embora. Meus olhos exploraram o exterior do prédio, parecia ter três andares de altura. Uma placa de 'Interscope Records' iluminou-se acima da porta dupla. As nuvens encheram o céu, eu os observei enquanto eles se moviam em um ritmo lento, praticando alguns exercícios de respiração antes de finalmente dar alguns passos à frente e abrir uma das portas de vidro.

Entrei em um grande saguão, imediatamente meus olhos encontraram um segurança. As celebridades reais vêm a este edifício? Alguns sofás escuros e mesas de café estavam espalhados por todo o espaço aberto. Na frente dos meus olhos estava uma grande mesa de recepção, onde lentamente fiz meu caminho.

"Olá, como posso ajudá-lo?" Uma das senhoras atrás da mesa perguntou.

"Sou Sage, estou aqui para me encontrar com Andrew," falei com mais clareza e confiança do que esperava.

"Perfeito, ele está no segundo andar. Vou avisá-lo que você está aqui." Ela sorriu, apontando para o elevador à esquerda da sala.

Eu balancei a cabeça antes de entrar no elevador e chegar ao segundo andar. Eu assisti o número passar uma vez de '1' para '2'. No segundo em que as duas portas de metal se separaram, meu batimento cardíaco acelerou'; minha confiança voando para fora do meu corpo. Fique tranquila, Sage .

Saí do elevador bem a tempo antes que as portas se fechassem. Olhei para a direita, tudo o que podia ser visto era um grande corredor acarpetado com portas de madeira fechadas. "Sage!" Ouvi uma voz masculina excessivamente excitada. Minha cabeça virou para a esquerda, onde meus olhos encontraram um homem bastante alto. Ele tinha cabelos escuros e um pouco de barba no rosto, parecia estar em seus trinta e poucos anos. "Andrew", ele se apresentou, estendendo a mão. Tentei firmar minha mão enquanto apertava a dele.

"É tão bom conhecê-lo. Por que não vamos ao meu escritório?"

Eu balancei a cabeça, respirando fundo enquanto ele me levava para a esquerda, o corredor parecendo o mesmo que o da direita. A porta de madeira dava para um escritório de aparência mediana com duas cadeiras em frente a sua mesa. Ele segurou a porta aberta para mim e me fez entrar,

"Sente-se", ele sorriu, fechando a porta atrás de si.

Eu assisti enquanto ele se sentava atrás de sua mesa, minha perna involuntariamente começou a pular enquanto eu esperava com antecipação.

"Então, acho que você está se perguntando o que está fazendo aqui." Ele riu, cruzando as mãos enquanto as colocava sobre a mesa.

"Sim", eu balancei a cabeça, meus olhos desviando para o meu colo. Sinto que estou sendo interrogado.

"Bem, eu gostaria de começar dizendo que você tem uma voz muito bonita e única. Ela carrega muita emoção e é isso que procuramos em um artista. Eu tenho algumas ofertas para fazer a você, mas primeiro, me fale sobre você mesmo. Você toca algum instrumento além do ukulele? Você já compôs originais?"

Limpei minha garganta, ainda olhando para o meu colo quando comecei a falar,

"Hum, eu toco um pouco de piano e sim, eu escrevo algumas coisas." Dei de ombros. Eu não pertenço aqui , pensei comigo mesmo.

"Ótimo, eu adoraria ouvir alguns de seus originais. Farei esta oferta e você não precisa concordar agora, mas pense nisso. Temos alguns estúdios no terceiro andar e gostaria de ouvir o que você poderia fazer lá dentro", explicou.

Tentei entender as palavras, mas elas passaram por um ouvido e saíram pelo outro.

“Se eu gostar do que ouço no estúdio, o que acho que vou gostar, adoraria que você assinasse com a Interscope. Seria um contrato de pelo menos três anos, gostaríamos que a maioria das ideias viesse de você. Basicamente, nós ajudaríamos você a lançar sua música em todas as plataformas de streaming, anunciar, aprovar seu trabalho e conseguir um empresário."

Com o pensamento de ter um empresário e a pressão de lançar música, meu corpo começou a ficar dormente. Minha garganta apertou e a temperatura ambiente subiu cerca de dez graus.

"V-você tem um banheiro?" Eu gaguejei, me levantando da cadeira em pânico.

"Sim, no final do corredor, três portas abaixo é o banheiro feminino", ele estendeu o braço, gesticulando para a porta. Sem outra palavra eu praticamente corri para fora de seu escritório.

don't look back - Billie Eilish ( ADAPTAÇÃO) CONCLUIDA ✅✅Kde žijí příběhy. Začni objevovat