nove/é oficial

508 43 4
                                    

Sage

4 de setembro de 2018.

Abrindo a mesma porta de vidro que abri há cinco dias, me senti mais nervoso do que da primeira vez.  Desta vez eu estava agendado para uma sessão de estúdio. Na minha cabeça, eu tenho que provar para Andrew que sou bom o suficiente, mas na verdade eu não sabia se queria provar a mim mesmo para alguém. Eu também não acho que sou bom o suficiente para aceitar a oferta que ele está me dando.

Saindo do elevador para o terceiro andar, havia uma porta à esquerda, à direita e uma na minha frente com números. Disseram-me para usar o estúdio #3 e começar. Andrew tinha uma reunião para terminar antes de me encontrar aqui.
Abrindo a única porta que não tinha a luz vermelha acesa, significando que a gravação estava em sessão, meus olhos se iluminaram no equipamento. Eu não sei como usar metade das coisas de um lado, mas atrás do vidro havia um ukulele, violão e piano. Um microfone prateado brilhante estava pendurado no teto e eu estava animado para ouvir a qualidade dele.

Fechei a porta e acendi a luz vermelha indicando que este estúdio estava em uso. Acabei descobrindo como gravar antes de abrir a porta da cabine. Peguei meu telefone, indo para a nota que tinha a minha música favorita que eu tinha escrito. Colocando os fones de ouvido, eu sorri para mim mesma. Mesmo tendo a oportunidade de cantar em um estúdio com esse nível de tecnologia é muito emocionante. Eu cantarolei a melodia no microfone, verificando meu tom antes de cantar.

"Eu quero ter você em meus espaços
Eu quero te levar a lugares diferentes
Eu sei que a turnê é romântica
Eu sei que você me vê como uma garota frenética
Mas eu posso te dar o que você quer
Eu sei que você gosta do jeito que eu mantive meu temperamento
Quando eu dei você para o mundo, te dei para o mundo
eu posso ser seu coração para deixar ir"

"Porque eu tenho medo de lugares lotados
Venha comigo, por favor me leve para casa
Porque eu tenho medo de lugares lotados
Venha comigo, por favor me leve para casa"

Percebi que meus olhos estavam fechados enquanto cantava o refrão e quando os abri, fiquei surpresa ao ver o conjunto de olhos azuis que fez meu coração pular muitas batidas. O sorriso em seu rosto fez minhas bochechas brilharem em um vermelho profundo. Eu rapidamente removi meus fones de ouvido antes de sair da cabine.

"Ei, desculpe. Entrei no estúdio errado, mas quando ouvi sua voz, tive que ficar e ouvir", ela explicou por que estava ali.

"Oh," eu balancei a cabeça, desligando a gravação.

"Finneas queria trabalhar em um estúdio hoje," ela revirou os olhos, "Eu não sei por quê. Nós trabalhamos melhor em casa, mas tanto faz."

"Finneas?" Eu questionei, agora de frente para ela, de costas para a cabine.

"Oh, desculpe, meu irmão. Eu faço todas as minhas músicas com ele", ela me disse enquanto se sentia em casa, sentada em uma das duas cadeiras do escritório.

Um sofá foi colocado na parede dos fundos enquanto as duas cadeiras giratórias ficavam diretamente na frente da cabine.

"Isso é legal", eu sorri, sentando no sofá em frente a ela.
Não entendo por que não estou tremendo da cabeça aos pés ao falar com um completo estranho, mas a mudança é legal.

"Eu vi seu cover de 8. Porra, você não me disse que tinha a voz de uma deusa de verdade." Ela sorriu, movendo sua cadeira um pouco mais perto do sofá enquanto suas costas olhavam para a cabine.

"Cala a boca, não é nada comparado a você." Corei, nervoso com o fato de que ela não só me viu cantar sua música; mas também comecei a chorar.

"Nah, você cantou melhor do que eu poderia. Eu deveria me aposentar agora." Ela disse seriamente, seus olhos fazendo contato direto com os meus.

don't look back - Billie Eilish ( ADAPTAÇÃO) CONCLUIDA ✅✅Where stories live. Discover now