Essa não!

1.4K 137 215
                                    

Pov Amity 

   Era uma manhã normal, pelo menos seria, até que abri os olhos e com sono encarei o teto de madeira que com certeza não era do meu quarto, eu ouvia uma voz irritante ecoando janela afora na qual estava aberta, me estiquei, meu corpo doía por alguma razão que eu desconhecia no momento, mas mal liguei.

   - O que? - Sussurrei cansada me levantando indo em direção da janela.

   - Bom dia, Luz - Me assustei com a figura que rapidamente veio da janela invadindo o quarto, por mais que eu girara meu dedo não consegui atacar a criatura por sorte já que era o Corujito.

   - Curujito? Mas o que? - Percebi que minha voz estava um pouco... digamos muito diferente o que me agoniou. 

   Fui até a porta para girar a maçaneta e entender porque raios eu estava na casa da coruja e foi quando percebi que minha cor de pele estava mais escura, não entendi nada, passei a mão sobre os cabelos e percebi que eles estavam muito mais curtos então puxei uma pontinha do topo da minha cabeça e encarei os fios e eles estava super escuros. Será que era obra de Emira e Edric? O Corujito não calava a boca, mas eu estava tão concentrada do trote que estavam me passando que nem prestava atenção. E daí que me assustei quando vi Luz que estava... dentro do espelho? Encarei minhas mãos e depois o espelho novamente.

   - Mas que porra... Meu Titã! - A figura se move exatamente como eu e falando mais alto percebo que minha voz se parece com a da minha amada Luz, coloco as mãos em meu rosto - FRUTA QUE PARTIU! CARVALHO! MEU TITÃ, QUE CARVALHOS ESTÁ ACONTECENDO?!!!

    Claramente e obviamente entro em desespero, eu estou vermelha e meus olhos cheios d'água.

    - Não, não, não, não, não! Como caralhos isso foi acontecer? Me transformaram na humana? 

    - Luz? - Edalyn abre a porta do quarto e eu me tampo com o lençol - Está tudo bem? Ouvi você gritar. Aconteceu alguma coisa? Coisa de humano?

    - Estou bem - Digo quase sem voz.

    - Certeza - Sinto ela se aproximar e espiono por cima do lençol. Com certeza essa bruxa ama mesmo a Luz e cuida dela!

    - Sim senhora! 

    - Está bem, se estiver resfriada nem invente de ir às aulas, caso contrário se arrume agora ou... tanto faz - Ela coça a cabeça, ainda usa pijamas.

    Ela sai do quarto e eu me levanto.

    - Ok, isso deve ser uma pegadinha, mas mesmo assim acho melhor eu me vestir - Abro o único armário que tem ali e encaro as poucas roupas de Luz.

    Ok, estou no quarto da Luz, estou exatamente como ela, e se a Luz de verdade chegar, como vou explicar? Eu sou um clone do mal?! Luto comigo mesma mentalmente andando de um lado para o outro.

     - Ok, eu tenho que me vestir.

    Só haviam roupas humanas estranhas e o uniforme de todas as linhas dela, por um momento fiquei viajando lembrando o quão ficava perfeito ela vestida com o uniforme colorido, até eu acordar do transe com o Corujito cantarolando, bati a janela não aguentando o som do verme e agora era fácil, eu só precisava... me vestir.

    - Fruta-que-par-tiu. Ok Amity, você só precisa tirar a roupa como se você não estivesse exatamente como a luz - Respiro fundo - Meu Titã! Me fala que isso é só um pesadelo, eu não posso tocar no corpo da Luz!

    Tiro cuidadosamente a roupa de olhos fechados e finalmente venço colocando o uniforme, respiro fundo e desço as escadas.

    - Isso foi difícil - Digo baixo para mim mesma.

Troquei de corpo com minha crush! .1.Where stories live. Discover now