10

8 2 0
                                    

Voltaram pra casa depois desse grande dia (nunca sentiram tanta dor nas pernas) e Ella estava anestesiada depois do beijo. Kate havia dominado todo o território de seu coração e não havia mais nada a se fazer. Era a famosa paixão a primeira vista. Ella, além de achar Kate incrivelmente atraente, percebeu em suas conversas que tinham mais em comum do que o esperado. Os gostos, as opiniões parecidas...

Brandon viu o que aconteceu na festa e como o bom e protetor irmão mais velho que era, já foi logo dar conselhos e dicas pra Ella. Mas não porque Ella faria alguma coisa com a Kate. Mas ao contrário. Brandon disse que Kate nunca foi de se apegar, muito menos de se apaixonar, nunca teve um relacionamento sério, porque, segundo a própria Kate, ela enjoava das pessoas, não conseguia gostar da ideia de ficar presa a uma pessoa só. Queria viver, conhecer gente, mas não queria nada sério. Brandon disse a Ella que Kate poderia magoa-la e que não era pra ela criar muitas expectativas. Mas já era tarde de mais. Talvez Ella ainda não tenha noção do tamanho do sentimento que havia em seu peito, mas com certeza, já era tarde de mais...

Conseguiram dormir bem e se levantaram cedo. Ella, Rasmus e Zoe foram pra casa da Kate junto de Brandon. Ella estava ansiosa pra ver Kate de novo, estava com muitas expectativas de vê-la e abraça-la de novo. Mas não foi bem assim. Kate a tratou de uma forma tão fria, que todos perceberam. Ella percebeu e logo entrou no jogo também, além de ter ficado extremamente chateada.

K-E então, o que vamos fazer hoje?! -Perguntou Kate.

E-Ah, eu gostaria muito de ir naquela ponte de novo! -Sugeriu Ella.

K-Ninguém tem nenhuma sugestão?! -Disse Kate, ignorando totalmente o que Ella disse.

R-A Ella sugeriu a ponte, Kate. E eu acho uma boa ideia. -Disse Rasmus, parecendo incomodado com o que Kate fez.

L-Eu também gosto! -Concordou Lya.

K-Ah, mas a ponte de novo?! Por que a gente não sai pra almoçar em outro lugar?!

Z-Não sei não... Estou com dor de cabeça, nem queria sair hoje... -Disse Zoe.

B-Você pode tomar um remédio pra isso! Passa rapidinho... -Sugeriu Brandon.

E-Ou talvez, podemos ir ao pier...

K-Ok, então vamos almoçar em um restaurante hoje!

A-Kate, aconteceu alguma coisa?! Você não para de ignorar a Ella! -Disse Axel, incomodado.

K-Eu... Vou me arrumar, já volto. -ela sai.

E-Não vou atrás dela. Não fiz nada. Se ela não quer falar comigo o problema é dela. -Disse Ella.

B-Bom, eu te avisei que ela faria isso. Não posso garantir que ela peça desculpas ou algo assim...

E-Ah, não tem problema. Se ela não liga pra mim, eu também não ligo pra ela. Simples!

R-Kate não consegue ser mais orgulhosa do que a Ella. -Concluiu Rasmus.

Saíram pra almoçar e passearam um pouco pela cidade. E Kate continua ignorando Ella. Isso estava sufocando ela, cada coisa que Ella dizia e Kate ignorava era como se ela estivesse pisando no coração da Ella com toda sua força. Aquilo doía, Ella estava apaixonada por Kate! Ela não tinha o direito de fazer isso. E quem deu o primeiro passo pro beijo foi a própria Kate! Não era justo o que ela estava fazendo...
Mas e se Kate só está fazendo isso, porque, durante o beijo, percebeu que estava gostando da Ella também?... Era o que Ella pensava...

Então, depois de um dia inteiro sendo ignorada e tratada com frieza, Ella foi conversar com Kate. Disse tudo o que sentia, que estava realmente apaixonada por ela e que ela não tinha o direito de tratá-la de modo tão desprezível.

No Coração De Calisto - O Poder Adormecido [+12]Onde histórias criam vida. Descubra agora