Namora comigo?

1.2K 100 9
                                    

Reta final!!! Massss, tenho uma boa - eu acho - notícia, a autora original dessa fic já tem disponível em seu perfil uma parte 2, posso ou não trazê-la para vocês... vai depender de vocês, se tiverem pedidos, eu trago!

Pov. Narrador

Cheryl acordou sentindo a falta de um corpo no qual havia dormido agarrada. Abriu os olhos, percorreu todo o quarto com o olhar a procura da morena, nem sinal. Olhou o relógio que havia em cima da mesa de cabeceira e viu que já se passava das 10h da manhã, decidiu levantar e vestir sua roupa que estava espalhada pelo quarto, foi até o banheiro para fazer sua higiene matinal. Ao chegar no banheiro ficou um pouco surpresa com o que viu, em cima da pia havia um buque de rosas brancas, ao lado dele uma caixinha de chocolate, e no espelho um recado

"Bom dia, linda! Me encontre na casinha da árvore que tem nos fundos da minha casa.

Xoxo, Tee-Tee."

Cheryl ficou um pouco emocionada com o gesto de Toni e não pôde conter um largo sorriso. Fez sua higiene, pegou seus presentes os deixando sobre a cama de Toni. Desceu as escadas e cumprimentou a governanta que tirava a mesa do café.
"Pelo visto acordei tarde demais", pensou a ruiva. Pediu informação a governanta de como encontrar a porta dos fundos, depois de informada seguiu em direção da casa na árvore. Subiu as escadas lentamente, assim que chegou na porta deu três leves batidas, a mesma se abriu lentamente, revelando o ambiente dentro da casinha. Cheryl ficou boquiaberta com oque viu. No centro havia uma mesinha redonda com duas almofadas vermelhas em volta, na mesa tinha suco, bolos de diferentes sabores, pães e doces, salada de frutas e mousse de chocolate. No chão ao redor da mesa haviam inúmeras pétalas de rosas e no meio da mesa uma cesta decorada com rosas vermelhas. Bem brega. Cheryl não percebeu quando a morena se aproximou por trás e agarrou a sua cintura. Só percebeu sua presença, assim que a mesma sussurou um "bom dia, Cherry" em seu ouvido e beijou o seu pescoço. Fazendo Cheryl acordar de seu pequeno transe, virou-se de frente para a morena e lhe encheu de selinhos.

- Isso é lindo, Tee!- exclamou voltando sua atenção a mesa na sua frente.

- É tudo para você, Cherry.- diz contra o seu pescoço.

- Nem é meu aniversário ou algo assim.- à olha confusa.

- Mas teremos algo para comemorar nesta data daqui a 1 ano. É claro, se você aceitar.- diz ficando ao seu lado.- Agora vem, vamos sentar.

- Eu amo salada de frutas.- diz olhando a tigela que estava a sua frente.

- Eu sei. Fui eu mesma que preparei.- diz e recebe um sorriso em troca.- Antes de começarmos a comer, eu preciso te dizer umas coisas.

- Dês da primeira vez que eu te vi naquele colégio confesso que me senti atraída logo de cara, principalmente pela sua bunda, não vou mentir. Lembra aquela vez que você derramou água na minha camisa, aí eu me virei para ver quem tinha sido, e acabei perdendo a fala com aquele monumento parado na minha frente.- faz uma pausa vendo Cheryl concordar.- Eu fiquei babando por você. Depois que você saiu piscando para mim eu fiquei sem jeito. Aquela cena no banheiro, quando você abriu a porta sem bater, nossa sua cara estava tipo " ela tem um pinto, meu Deus", foi hilário. Enfim, voltando... A cada dia eu me apaixono mais. Pelo seu jeito delicado, meigo, o jeito que você sorri com a língua entre os dentes, ou sua forma doce de falar, essas coisas me fazem me apaixonar ainda mais. Eu sou completamente louca por cada detalhe seu. Não vejo nenhum segundo da minha sem você, você é o motivo dos meus sorrisinhos bobos e dos meus melhores sonhos, você é o arco-íris no fim de toda tempestade, você é a lua que ilumina minha noite escura. Eu te amo tanto.- faz uma pausa para enxugar uma lágrima que escorria pela bochecha da ruiva.- Cheryl Marjorie Blossom, você aceita ser, oficialmente, minha namorada?

- É claro que eu aceito, Tee-Tee.- diz limpando suas lágrimas.- Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.- Cheryl tomou os labios da morena em um beijo calmo e apaixonado. O ar foi necessário e tiveram que se separar.

- Eu te amo, Cherry.- Toni retira de uma caixinha um anel brilhante deslizando-o pelo dedo da ruiva.- Minha namorada.

- Eu te amo mais, namorada.

- Vamos comer, estou com muita fome.- diz e ataca o mousse.

- Vamos comer, fominha.

Belongs to me - choni g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora